Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...


Preto Engº

Posts Recomendados

Fala Preto!

É isso aí nego! Desenvolvimento comigo é no mesmo esquema. Não estou nessas marcas aí ainda, mas já já rola uns terremotos na hora hahahaha

Vamo que vamo!

OGRAR PRA CIMA DELAS! haha

Aquele abraço!

uhaua é isso man..

abçs.. bons ganhos e bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aoooo cambada, meu nome sendo falado aqui e eu nem sabendo.

Preto, me desculpe irmão, a correria está braba, mas agora vou acompanhar a bagaça véia aqui...

Rapazeada, estou chegando num ponto do protocolo, onde as assistências estão sendo realmente psicológicas, porque até chegar nelas estou tendo o mesmo esforço que escalar o everest de sunga, com uma vaca nas costas. Foda. As faço para satisfazer o ego, just it.

E como disse lá no meu diário, eu estou ficando satisfeito com o shape, está bem bonito, com banha mas bonito, e a banha não é culpa do treino, sabemos, então é isso.

Abraço crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoooo cambada, meu nome sendo falado aqui e eu nem sabendo.

Preto, me desculpe irmão, a correria está braba, mas agora vou acompanhar a bagaça véia aqui...

Rapazeada, estou chegando num ponto do protocolo, onde as assistências estão sendo realmente psicológicas, porque até chegar nelas estou tendo o mesmo esforço que escalar o everest de sunga, com uma vaca nas costas. Foda. As faço para satisfazer o ego, just it.

E como disse lá no meu diário, eu estou ficando satisfeito com o shape, está bem bonito, com banha mas bonito, e a banha não é culpa do treino, sabemos, então é isso.

Abraço crianças.

valeu companheiro...

- pois é cabra.. o seu diário ta contribuindo pra caramba... tu reparo ali que já vou te copiar neh...kkkk

sempre to acompanhado.. maioria em off.. mas num da pra perde...neh...

- tava meu cabreiro em mudar um pouco... no inicio...vi a maioria falando pra manter o básico mesmo...

mas vou fazer umas alterações....

rapaiz... se ta brabo pro cê.. imagina pra nois..uahuahaua

Bom fds pra ti... abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira- 20/05...(15) Treino da 5ª semana

A____________

(cada lado)

Agachamento --> 28 kg

Supino ---> 30 kg

Remada Curvada ----> 19 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 4 kg

Bom dia piazada hardcore... treino foi bem legal hoje.. ainda estou conseguindo fazer td 5x5.... :lmaosmiley:

o legal foi voltar a colocar 3 anilhas de 10 kg no supino.. quase voltando a carga q fazia antes...

to sentindo um encomodo nas costas do lado esquerdo, bem no meio... mas ta dimuindo...

acho q foi mal jeito mas..nd de mais grave.. e o joelhoo dreito parou de doer... :laughingsmiley:

part. do dia: (1)tem apenas dois banco de supino reto..1 com altura normal... e outro bem mais alto (fica com os pés alto do chao, apoiado no banco mesmo).. fui direto no normal, q tava com 19kg.

tirei a primeira anilha..ai veio o brother e disse:

- Não tira não q vou fazer.. se quizer revesar..(maromba)

- Obrigado mas vlw, vou fazer no outro msm - (eu)

Fui pro outro banco q fica do lado, e fiquei as 3x10kg...kkkk o maluco me olho torto...kk ( ele era mais velho, mais alto e maior)..

e dps ficou reparando se eu ia fazer td...heheh...

(2) na academia nao tem caneleira de 4kg, entao uso 3+1, soh q as de 1.. tava sem o par ( não sei onde foi para)..tinha uma de cada cor...

ai la vai eu atravessar a sala..com as canela colorida.... geral ollhando pelo espelho..( devem ter achado, eu meio doido....kkkkkkk)

hoje foi divertido....uhauahuha

Bem galera... forte abraços..bons treinos pra nois... t ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí meu amigo!! Evoluir sempre, e deixar esses manés com cara de manés!!

Ah.. e vergonha é roubar e não conseguir carregar, já dizia a minha vó! O resto, é resto.

Grande abraço e boas eovluções aí!

kkkkk... vdd neh...

Vlw Tião...td di bom pra ti tbm brother....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou sem as duas primeiras aulas da facul.... resolvi relatar uma passagem de agr pouco...

Hoje amanheci com um pouco de dor atrás dos joelhos.... coisa pouca, aquela dorzinha

q sempre te lembra q esta ali. Qdo fui descer do buzão, o joelho esquerdo deu uma falsiada,

quase fui escada abaixo rolando...uahuahuah.... deu medo agr ein..

por enqto acho q é só cansaço por as cargas estarem começando a aumentar....

( agr q ta ficando legal, num vai faia #joelhodeumafigalazarento)

pior que amanha é dia de treino... vamos ver como cai rolar...

o jeito é ir estudar agr...

Abçs... marombada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira- 22/05...(16) Treino da 6ª semana

B_____________

(cada lado)

Agachamento ---> 29 kg

Desenvolvimento ---> 18 kg

Levantamento Terra ---> 30 kg

Chin up ---> BW + 4 kg

- Bom dia jovens gafanhotos... o treino de hj bom.. novamente o desenv. deu trabalho.. nas ultimas

repts. e na ultima seção foi braboo... mas consegui jogar a bagaça pra cima (5x5)...( fiz prog. de 1 kg e vou manter assim)

apesar de que..hj fiz melhor q da outra vez.. mas vou manter 1 kg.

- Os demais tbm fiz 5x5.. firmeza ein....uhauhauau

Part. do Dia: - Dois amigos meus, começaram a fazer academia.. vamos ver se vão aguenta a peleia de ir pra academia 6:00 da matina...

vai ser bom, logo vou precisar de uns parcero pra cuidar da exec. do supino... qro chegar em 1bw na semana q vem..uahua

- Tpw.. num ia nem comentar, mas uma tem uma japinha q começou a fazer squat...q #pelaramordexesuiss... é IMPOSSIVEL não reparar...

#Malditas asiaticas, ADORO ver seus movimentos !!!!!! uhauahauhauha

É isso galera, to gostando do treino, espero chegar nas minhas metas.

Forte abçs.. bons treinos e ganhos a tds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...