Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...

Preto Engº

Posts Recomendados

Quarta-Feira- 15/05...(13) Treino da 5ª semana

A____________

(cada lado)

Agachamento --> 26 kg

Supino ---> 29 kg

Remada Curvada ----> 17 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 3 kg

Bom dia marombada.. treino de hoje fui de boa... melhorei bem da garganta... só o joelho direito que

não está 100% ainda..( dorzinha leve)..mas nd qe atrapalha-se... tds exerc. 5x5... no final tava bem de boa me sentindo bem... kkkk.

partic. do dia: Hoje fui treinar com meu Mp3.. curtindo mhas musicas.. não que faça diferença a porcaria de musica que

toca na academia... (até pq segunda.. num tinha musica nenhuma..tava estragado a bagaça) .. e treinei igual....

Mas foi hj bem bem mais legal...kkkkkkkkkkkk..detalhe: de manhã vai mt gente mais velha..( os noninhuuu kkk)

ai o manolo coloca as musica pra agradar eles eu acho...uahuah.. ai ja viu neh.. mas esses dias pra traz saiu 2 musicas do AC/DC

uahuahuahau.... mt fera.....

É isso .. bora trabalhar...

Dúvidas, sugestões e críticas..sempre bem vindas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

também treino de manhã e sempre tem mais idosos, as músicas nem se fala! Por isso levo algumas músicas, se não capaz de dormir! Bons ganhos. Acompanhando. :king_right:

Vlw pela força...

vdd...apesar das musicas... só não tão parada la..pq tem uns tiozinhu..q são um sarro.. pensa num veiu doido...

só fala bestera e fica tirando sarro um do outro.... kkkk... só pra rir...

no mais..é bom curti um sonzinhu...file...

abçs...bons treinos pra ti

Link para o comentário

Fala Preto,

Tá progredindo bem, ein? Cara, fiquei puto pacaraleo na segunda... Na última série e última repetição do OHP falhei... Pqp com 4 semanas só e já vou ter que pesar em um deload... Tenso!

No mais, acompanhando aqui!

Abraço

fala meu brother...tranquiles..

por enqto to gostando... vo tentar chegar na mha estimativa inicial...

tbm fico pensando qdo vai chegar a hr do deload...

eu to pensando.. antes de fazer a redução... repetir o treino e se sair completo..aumentar 1 kg soh apartir dai ( nem lembro se é isso o deload.. ou é a redução propriamente dita..kkkk)

pq ainda to fazendo up de 2 kg por lado...

mas logo vou ter q passar só pra 1kg por lado.... e rezar pra fazer td..heheh

no mais... força ai man.. fé que no proximo vai sair td blz..

abç.. torcendo aqui.... flw

Link para o comentário

-Bem.. como anteriormente estive expressando o que eu tava achando do treino,

hj pela manha resolvi conferir mhas medidas, e por pura coincidencia... tava fazendo um mês exato...kkk

-as medidas estão la no pg1. pude ver que tive uma pequena redução no antebraço, normal comparando com

os relatos de outros, que ate add..um isolador para o musculo.. e cho q vou fazer o mesmo...

- os demais houve um certo aumento..( se eu não medi errado neh) mas acredito q tenha tipo pelo menos

um pouco sim.... por enqto ta valendo....

É isso ai piazada.. abçs

Link para o comentário

Eu tô precisando dar uma medida também... Tenho acompanhado no espelho, e como falei lá no tópico do Tião, acho que o shape não tá legal não... Braços tão finos pro resto do corpo (a barriga eu nem comento, mas isso resolvo no cutting). Vou colocar um treino no sábado (bíceps/tríceps/ante-braço) pra ver se o shape volta a ficar equilibrado.

Abraço e bora monstrar!!

Link para o comentário

Eu tô precisando dar uma medida também... Tenho acompanhado no espelho, e como falei lá no tópico do Tião, acho que o shape não tá legal não... Braços tão finos pro resto do corpo (a barriga eu nem comento, mas isso resolvo no cutting). Vou colocar um treino no sábado (bíceps/tríceps/ante-braço) pra ver se o shape volta a ficar equilibrado.

Abraço e bora monstrar!!

pois é brother.. tem hr q da vontade de mudar um pouco neh... eu num tenho como fazer no sabdo...

vo começar a faze igual o @Tião.. vou add.. um isolador pra biceps.. panturilha..e talz...

vou tentar variar um pouco.. pra não deixar td pra dps....

mas como foco principal o SL...

Faz isso sim.. verifica as medidas...q é bom pra ir comparando.. blz

Abrçs bons treinos.. t ++

Link para o comentário

Sexta-Feira- 17/05...(14) Treino da 5ª semana

B_____________

(cada lado)

Agachamento ---> 27 kg

Desenvolvimento ---> 17 kg

Levantamento Terra ---> 28 kg

Chin up ---> BW + 4 kg

Fds chegando aii galera...o treino de hoje foi assim óhh..

- Treino bem bom.. o q deu trabalhooo pra caraioo foi o desenvolvimento.. saio 5x5 num paubravo....

tremiaa até a garrafinha dágua no chão...kkkkk..mas foi...

- os demais..estão tranquilos...

partic. do dia: Academia meio vazia hj.. mas ja no finalzinhu do treino. chegou 3 gracinhas..

que pelamordamhamaezinhaaaa.... top ein... uahuahua

É isso marombada.. aqle abçs..

bom fds a tds. e bora ganha força...

Editado por Preto Engº
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...