Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...


Preto Engº

Posts Recomendados

Sexta-feira... Treino A da primeira semana...

19/04

Pra variar um friuu do caramba hj cedo.. mas firme e forte na academia..hoje foi o seguinte:

A____________

(peso total)

Agachamento --> 30 kg

Supino ---> 40 kg

Remada Curvada ---->20 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio

Treino por enquanto tranquilo.. executei todas as seções e repetições de boa...

apenas um pouquinho de encomodo na lombar.. mas mt pouco..só quando esfria o sangue mesmo...

fds ja deve ta zero bala..... ..treino novamente só na segunda agora....

quando vou começar com as progressões de cargas.. vou começar com 2 kg no total.. para ver como

vai ser....

Mas é isso ai... dúvidas, sugestões e críticas sempre bem vindas.....

Abç... bora trabalhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundona-- 22/04 -- primeiro treino da 2ª semana

B

(peso cada lado)

Agachamento ---> 17 kg

Desenvolvimento ---> 8 kg - ( mudei para barra livre em pé) antes tinha feito no smith.. ( foi bem tranquilo)

Levantamento Terra ---> 17 kg ( não fazia antes, execução ainda não ta 100 %)

Chin up ---> peso prórprio + 2 kg

Dei inicio a progressão de cargas... senti um pouco mais de esforço no chin up..

porem executei 5x5 em todos..

Sem dores na lombar antes do treino... e durante o lev. Terra, um poucoo.. menor que o pimeiro treino...

espero q nao as tenha mais..com o melhoramento da execução e fortalecimendo da lombar...

Da uma vontade de meter peso pra cima... mas vou manter a calma e deixar isso pra daqui algumas semanas..

quando chegar a hora certa,....

Mas é isso ai... dúvidas, sugestões e críticas sempre bem vindas.....

Abç... bora trabalhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Preto! Hoje tô completando minha primeira semana do SL...

O único problema que tive foi com a execução do squat... Tive que reduzir bastante a carga pra poder fazer até quase colar a bunda no chão! hauehaheuahue

Mas é isso aí, vamo que vamo e bons treinos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Preto! Hoje tô completando minha primeira semana do SL...

O único problema que tive foi com a execução do squat... Tive que reduzir bastante a carga pra poder fazer até quase colar a bunda no chão! hauehaheuahue

Mas é isso aí, vamo que vamo e bons treinos!

Abraço!

vlw brother.. vamo que vamo...

Quarta-feira...(4) Treino : A da segunda semana...

24/04

Friuu do caramba hj cedo...hoje foi o seguinte:

A____________

(cada lado)

Agachamento --> 17 kg

Supino ---> 22 kg

Remada Curvada ----> 12 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 1 kg

Execução e postura melhorando... executei em todos 5x5...

obs: estou me acostumando com a ideia de não fazer tandos exercicios... parece estranho.. kkkkk

aqle "pump" do final, ainda ta longe por causa da carga menor... mas acredito que ele não seja obrigatoriamente

necessario para chegar aos objetivos...

Hoje notei uns maromba de olho em mim, eu fazendo pouco repetição, e com metade das cargas deles...

na verdade.. só vi eles fazendo supino... os outros exerc. ninguem fez....

num sei o q acharam... mas tbm num to nem aii.. faço as coisas pra mim.. não para os outros..

É isso ai por hj... trampo a vista..

abçs.

Editado por Preto Engº
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira- 22/04 -- (5) Treino da 2ª semana

Vamos lá:

B

(peso cada lado)

Agachamento ---> 19 kg

Desenvolvimento ---> 10 kg

Levantamento Terra ---> 20 kg

Chin up ---> peso prórprio + 2 kg

Então manolada... por enqto to fazendo td 5x5...

To encucado com meu lev. Terra.. tenho q melhorar a execução... da uma dorzinha no final da seção

bem no final da coluna.. de um lado só.. mas alguns minutos dps...ja não sinto mais nada....

p.s. Hoje acabou meu Whey... :mad: deu dó qndo bateu no fundo do pote...e mha encomenda ainda não chegou...uahuahaua

vou pegar um baratinhu..pra ire levanddo ate chegar o doce.....

Bem..hj foi isso... bora trabalhar

dúvidas, sugestões e críticas sempre bem vindas.....

Bom fds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira- 22/04 -- (5) Treino da 2ª semana

Vamos lá:

B

(peso cada lado)

Agachamento ---> 19 kg

Desenvolvimento ---> 10 kg

Levantamento Terra ---> 20 kg

Chin up ---> peso prórprio + 2 kg

Então manolada... por enqto to fazendo td 5x5...

To encucado com meu lev. Terra.. tenho q melhorar a execução... da uma dorzinha no final da seção

bem no final da coluna.. de um lado só.. mas alguns minutos dps...ja não sinto mais nada....

p.s. Hoje acabou meu Whey... :mad: deu dó qndo bateu no fundo do pote...e mha encomenda ainda não chegou...uahuahaua

vou pegar um baratinhu..pra ire levanddo ate chegar o doce.....

Bem..hj foi isso... bora trabalhar

dúvidas, sugestões e críticas sempre bem vindas.....

Bom fds...

E aí, cara tranquilo?

Tô vendo aqui, vc tá aumentando 2kg de cada lado por treino? Acho que se for assim vc vai estagnar muito cedo... Aí tem que fazer deload... Pro Sl 5x5 pelo que li o recomendado é fazer acréscimos de 2kg no total, a não ser no deadlift em que o acréscimo é de 4kg... Lógico que se tá dando pra aumentar de boa assim, e vc acha que não vai estagnar até chegar ao seu objetivo pro treino, mete o peito e boas!! Tô passando só a dica que me deram, pois pretendo ficar pelo menos 3 meses nesse protocolo... Se bem que acho que vou ficar até conseguir 1,5BW no deadlift e agachamento! :laughingsmiley:

Abraços e bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, cara tranquilo?

Tô vendo aqui, vc tá aumentando 2kg de cada lado por treino? Acho que se for assim vc vai estagnar muito cedo... Aí tem que fazer deload... Pro Sl 5x5 pelo que li o recomendado é fazer acréscimos de 2kg no total, a não ser no deadlift em que o acréscimo é de 4kg... Lógico que se tá dando pra aumentar de boa assim, e vc acha que não vai estagnar até chegar ao seu objetivo pro treino, mete o peito e boas!! Tô passando só a dica que me deram, pois pretendo ficar pelo menos 3 meses nesse protocolo... Se bem que acho que vou ficar até conseguir 1,5BW no deadlift e agachamento! :laughingsmiley:

Abraços e bons ganhos!!

eai man.... blz..e tu..

to ligado...realmente por enquanto esta de boa... mas logo vou baixar para 1 kg sim...

p.s. hoje não achei as anilhas de 1 kg.. na academia... ou estava bem mocada.. ou eu estava cego mesmo ..uahahauha

acredito que os primeiros problemas vão ser no chin up,... logo vou mudar pra 1kg...

vlw pelo lembrete....

não sei se entendi direito... mas no protocolo.. falava tbm de mudança para 3x3.. a partir da 8 semana ou ali por perto...

tu sabe de alguma coisa ???

fiz uma tabela de progressão.... achei q ficou legal...a primeira vista não tão impossível.... mas vou reformula-la talvez..

abç;;vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... após a ideia trocada com o L.Lobato.. modifiquei mha planilha de progressão que fiz agr..

se ficar meio confuso...dps tento arrumar... não consegui colocar como imagem e talz....

CARGAS finais

agachamento = 49 kg

supino = 43 kg

remada curvada = 27 kg

paralela= pp+ 9 kg

desenvolvimento = 33 kg

Lev Terra = 44 kg

chinup = pp+9

pp= quero ficar na media de ate 67 kg por enqto

observação: antes de iniciar o SL... eu já fazia supino com 4x8 --- 33 kg...

sera q não estou sub-estimando uma progressão para ele ???

os outros exercícios...fazia pouco tempo que tinha começado a executa-los.,.. mas supino sempre foi de praxe...

então vai depender como me saio com as cargas...

dúvidas, sugestões e criticas...sempre ajudam...

abçs

Editado por Preto Engº
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...