Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...


Preto Engº

Posts Recomendados

Ainda bem que não vou sentir isso por um tempo, haha!

Tava pensando em não treinar esse mês mas resolvi trocar pro SS (volume baixo, tranquilo de realizar), fiz um deload sinistro e to aproveitando os treinos a la fisioterapia haha.

Abração, acompanhando novamente!

É jovem...

como o carbonera disse, é uma dor gostosa de sentir (até certo ponto né...kkkkkk)

é um pouco estranho agr, fazer os exercicio com bem menos pesos....

mas vou ficar fazendo essa fisio* até não sentir mais nd, principalmente na coluna....

dps volto comer aqelas anilhas....uaua

Edit: Hoje era dia de treino, porem, não fui.. até acordei cedo, mas tava com tanto sono e cansaço..q virei do lado e durmi..kkk

amanha tenho a ultima prova da facul.. dps pause pra minha cabeça....

fica pra sexta o treino....

vlw..man..abçss

Editado por Preto Engº
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Preto!

Tô gostando de ver cara, é assim mesmo.

E não dá nada não, como essa semana é a sua semana de "volta", dá pra ser mais tranquilo.

Mas você sabe, na hora que o bicho tiver que pegar, ele vai pegar e não tem jeito! hahaha

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira- 05/07...Treino

A____________

(cada lado)

Aquecimento --> Adutor + (*2x10)+(2x6)+(1x10)

*Agachamento -->

**Supino --->

***Remada Curvada ---->

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 3 kg

Bom..acordei mais disposto hj, e fui até um pouco mais cedo pra gym. Mais um treino no estilo "fisioteriapia" kkkkk.

bem suave.. nem deu pra suar, acabou dando tempo para fazer uns abd..e uns mob´s la mesmo..

A dor na coluna ainda não abandonou meu corpo...( saiii capetaaa) mas não está tão intença quanto da outra vez..

vamos ver amanha como fica... Se estiver melhor que na terça... é um bom sinal...(eu acho)kkkk

partic. dia: Tudo sussi na gym, pouca gente, bem tranquilo.. Como o treino ta bem de boa.. deu pra descansar menos até e fica de boa...

Acho q até comentei pgs atráz, mas vamo la.. é a 2ª instrutora que vejo passar lev.terra ... ou pelo menos tava passando para uma mulher como tinha q ser feito....

curioso ou não... do tempo q estou la..no periodo da manha (6:00~7:30) nunca ngm fez... só o doido aqui....uauahauha

Acho que a barulhera que eu fazia soltando a barra no chão nesses ultimos treinos.. incentivou alguns.. kkkkkkkkkkkkk... éNozes....

Abrçs galera... bom fds a tdds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala preto, tuso bom?

Então cara, não sei se voce já explicou mas, esse adutor que vode faz no começo é pesado ou só pra dar uma aquecida mesmo?

Não atrapalha no agacho?

To meio que estagnado no agacho, parei nos 40 de cada lado faz dois treinos... Hoje mesmo nem aguentei agachar (talvez porque ontem eu dei uma corrida no parque e as pernas estavam cansadas) e fiz um leg só pra nao ficar sem fazer perna...

Anraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala preto, tuso bom?

Então cara, não sei se voce já explicou mas, esse adutor que vode faz no começo é pesado ou só pra dar uma aquecida mesmo?

Não atrapalha no agacho?

To meio que estagnado no agacho, parei nos 40 de cada lado faz dois treinos... Hoje mesmo nem aguentei agachar (talvez porque ontem eu dei uma corrida no parque e as pernas estavam cansadas) e fiz um leg só pra nao ficar sem fazer perna...

Anraço

Eai grande.. td tranquilo..?

O adutor eu comecei a fazer pq não fazia nenhuma aquecimento, no máximo umas polichinelo e talz para esquentar um pouco.

Eu faço com uma carga bem tranquila, que necessita de esforço, mas nada mt forte pra não atrapalhar.

Dei inicio segundo os conselhos do nosso grande guru o @Tião Carreiro, que pega pesado nos treino, e sempre comenta q tah fácil..uahuah

Pensa num peão bruto do sertão..hehehhe.... Segundo ele, sofria com dores na virilia, e que o adutor tinha resolvido, então comecei mais pra tentar

prevenir... até pq dependendo da sua amplitude do squat... vc força bem essa região...

Não sei se tu leu alguns post anteriores, mas tive q dar um time na progressão por causa da coluna... descuidei um pouco.. acabou q está doendo...

estava indo pra 38kg no squat, mas acredito q ia conseguir progredir por mais um tempo sim.. até pq os treinos estavam saindo, e não tinha tido falha, ou

mt dificuldade na exec...

Agora estou fazendo o treino bem mais leve.. pra se volto sem mt dores...

basicamente... comecei a aquecer melhor.... e o adutor.. não tem atrapalho não..ate pq não faço tão pesado..

Blz.. abraços.. bons treinos.. t mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira- 08/07... Volta aos Treinos

B_____________

(cada lado)

Aquec. --> adutor + *(2x8); **(1x8); ***(2x5)

*Agachamento ---> 65%

**Desenvolvimento ---> 68%

***Levantamento Terra ---> 65%

Chin up ---> BW + 3

- Bom dia pelegada, a semana começou bem com o treino bem cedinho. Durmi bem essa noite e apesar da preguiça pra levantar, parti pra gym.

- Praticamente repeti as cargas do treino passado, talves 2~3 kg a mais..não lembro q não marquei.. mas como era de se esperar foi bem tranquilo.. tudo saiu 5x5...

- Espero que seja um sinal concreto de melhora, pois hoje apesar de estar sentido aqele incomodo na lombar, ela não doeu durante o treino, nem no final do terra, e nem por enquanto..

sentia como se fosse musculatura cansada sabe, em toda a região mas nada de dor forte... vamos ver amanha quando o sangue e o corpo estiverem bem frio..e passar a adrenalina...

- Continuo fazendo uns MOB´s, dando mas esticadas sempre q posso... a dor só vem quando empurri bem a coluna pra frente, ou quando tento pegar o pé fazendo um U com ela.. mas

vamo na fé q vai melhorar 100%.

Partic. do dia: Um dia tranquilo apesar da gym estar bem cheia hj. Isso não me atrapalha pq eu fico no meu canto, e o treino de hj eu fico la no rach de squat praticamente o tempo todo, pq

faço td com a mesma barra. O detalhe foi uma mulher que começou a fazer Stiff do meu lado, acho q ela fez uns (68x10)..kkkk Eu tinha acabado de começar o squat qndo ela inciou, e ela acabou junto com meu OHP... e ela num fica mt tempo sem fazer nao eim..kkkk.. e uma outra tiazinha la q só sabe reclamar da coisas, td santo aparelho ela ta reclamaando.. com td mundo q ela fala, diz q não aguenta e num sei o q mais...e pior q fala gritando sabe... não tem como não notar uma ináia dessa...

Por ento é só...abçs.. e vamo pro trampo...

bora crescer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Preto!

É isso aí meu amigo, estou muito feliz pela sua melhora e a sua volta praticamente definitivamente ao mundo do SL. Estou orgulhoso também pelo seu empenho nas MOBs e a sua paciência, com certeza os frutos serão os melhores.

Também não largo mais as MOBs, eu nunca me senti tão bem depois que comecei a fazê-las.

Aquele abraço e bom descanso meu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai relax, meu brother...

Valeu pela força.. a gente tem q se manter motivado sempre, e é muito bom ver q a galera ta firme e forte junto aiii...

Pois é, esse MOB's acho q seram os salvadores da pátria eim,...uahuahau.. hj to bem animado, sem mt dor, e espero q amanha continui assim,

pq ai pe sinal de progresso..enqto isso vamo q vamo.. pq dessa vez a dor não ta atrapalhando o treino...

Forte abraço..t ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira- 10/07...Treino

A____________

(cada lado)

Aquecimento --> Adutor + *(2x8)+**(1x10)+***(2x8)

*Agachamento --> 65%

**Supino ---> 70%

***Remada Curvado ----> 72% (6x5)

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 3 kg

- Treino de hoje foi bom. Cargas ainda bem tanquilas, só na remada que rolou um esforço maior, e na execução dela não estou fazendo com a colunas bem paralela ao solo, e sim com uma inclinação de +/- 45°, pois a coluna ainda não está ok. falando nisso, a dorzinha ainda persiste, bem na região da coluna vertebral mesmo, o bom que ontem a noite.. quase não sentia dor nenhuma.. e durante o dia.. pouca coisa.. pra falar a vdd.. incomoda um pouco dps de umas 2 hr dps do treino.. fico meio travado pra abaixar e talz... mas se faço um along.. ou estico e talz.. dps a da uma melhorada.. Mas como fico sentado mt na frente do pc.. qndo levanto e talz... ai encomoda um pouco... mas nada daqela dor o dia inteiro.q da deixa bem me mexer...

- Ahh..como meu carro esta na oficina.. faz uma semana +/- q venho trabalhar de a pé ou de bike.. o trampo da uns 4 km de casa.. e tem umas subidinhas do demooo...kkkkk to aproveitando pra fazer umas caminhada..kkkk---- aerobicoss..du alem....

Part. do dia: Gym um pouco cheia, mas tudo na paz, sem ninguem pra atrapalhar ou fazer esperar pra usar as barras..

Uma boa semana pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...