Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...

Preto Engº

Posts Recomendados

Publicidade

Quê isso meu brother, estamos aqui para contribuirmos mutuamente.

Gostei de ver que você tem amadurecido bastante em relação a treinamento. Fez o correto. Não se manteve estático, esperando que as coisas acontecessem. Se informou e buscou meios de melhorar.

Toda força pra você na sua volta, espero que dê tudo certo e que seu amigo fortão aprenda o que é realmente ser forte. hahaha

Aquele abraço preto!

Vlw man... realmente frequentar o forum foi de grande ajuda, pra não dizer salvação total....kkkk

Como vc cmentou.. aprendi que:

Ser forte, não é só questão de força....( filosofadaaaa ein..)..

t++

Aooooo Pretoriaaaan. Parceragem é pra isso mesmo dotô, igual casamento, seja na saúde ou na doença, sempre juntos irmão...

E pode ter certeza, sempre terá alguém por aqui pra dar um apoio, nem que seja pra falar merda, mas terá... hahahahha...

Caralho cumpadi, é esses trem aí que me foda a vida, o cara puxa um boi no supino, mas na hora que botar pra fude mesmo, rapa fora.

Aconteceu bem parecido comigo ontem. Um broderzasso que é até grandinho (em cima, que fique claro), me viu agachando ontem.

- Caralho Tião, nunca que eu vou conseguir isso aí.

- Claro, pare de fazer mil roscas e vem pra cá, que um dia se chega.

- Ah, nem precisa, colo uma calça.

- Pois é irmão. Tirar a camisa é fácil, quero ver é mostrar as pernas. – Levantei um pouco o shorts, assim como ele faz com o mega braço dele, sifude rapá. O caboclo ficou de cara. Hahahahaha

Também estava mal ontem... rsrsrs...

Grande abraço meu cumpadi. Sempre na luta medonha

Vlw pela companhia, Tião, nosso guru do sertão..

Vivendo e deixando a marombanda de cara...sempre... uhauahua

Boa ferias pra ti parcero... mantenha contato...

abçs

Fala Preto!

Tamo junto na luta pra ograr!!

Precisando, tamo por aí!!

Como diria o nosso cumpanhero, Tião, "E pode ter certeza, sempre terá alguém por aqui pra dar um apoio, nem que seja pra falar merda, mas terá... hahahahha..."

Abraço!!

meu brother.. vlw mesmo..

As vezes digo... perco o amigo, mas não a piada.. mas como meus amigos são tudo piores q eu na locura.... ta sussiiii..uahuahuahau

E vamos realmente ficar forte...nessa bagaça...

t +++

Hoje, to animado...esperando pra chegar segunda logo pra voltar pra Gym...uahauauhua

quero ver se fds.. eu pego a dona encrenca..e vou bater uma partidinha de tenis... ja pra começa o ritmo...auhauahua

to no 380v..hj...

te mais...seus loco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o maluco dos 120kg no supino só tenho o seguinte para comentar:

Acho ridículo uma pessoa aguentar mais carga no benchpress do que no squat ou terra, ridículo.

Agora, vou explicar o porque do meu adjetivo: se o cara consegue erguer uma carga colossal com peito/tríceps/ombros por que diabos não faz o mesmo com os membros inferiores? Simples: não treina perna de acordo, ou simplesmente não treina perna.

Melhoras pra ti, volte metendo ficha!

Abração!

Link para o comentário

Concordo plenamente contigo @Like..

basicamente a gente ja suporta o BW todo dia.. sendo q mt gente não faz supino com 1bw..

não faz sendo vc aguentar mais com a parte de cima...

outra coisa q fiz, foi corrigir um doido...falando q erguia mt mais peso q eu no ssquat, sendo q ele fazia no leg...

qndo fui explicar q segunda a mecanica geral e a fisica... o q realmente ele tava "erguendo" seria inferio as minhas cargas..

ele num gosto mt não, soh q a galera q tava perto concordo.. ai q ele fico xateado...

p.s.: não estou falando q o leg não seja bom, ou q nao de resultados, apenas fisicamente falando... a carga dele era menos...

ja q pela angulação, e q o aparelho suporta boa parte dela....

Vlw brow.... t mais .. bom fds

Link para o comentário

Haha, é impressionante como academia é um antro de (des)conhecimento...

Concordo em relação ao supino vs agacho/terra, mas acho que no terra, nego que pega cinquentinha de cada lado no supino, aguenta uns 70/70 no terra...é que a preguiça parece que anda de mão dada com esses caras tb, impressionante...

Link para o comentário

Segunda-Feira- 01/07... Volta aos Treinos

B_____________

(cada lado)

Aquec. --> adutor + *(2x8); **(1x8); ***(2x5)

*Agachamento --->

**Desenvolvimento --->

***Levantamento Terra --->

Chin up ---> BW

- Bom dia galera, enfim um relato de treino novamente, hoje cedo voltei para gym, :thumbsup_anim: , como mencionado anteiormente, usarei essas primeiras semanas para voltar ao ritmo, sendo que

não contabilzarei esses treino como sendo do protocolo SL.

- Fiz um deload de +/- para 60~65% das cargas que eu parei.

- Bem, com as cargas menores o treino foi bem traquilo, fiz aquecimento e todos os exercicios,( como descrito na sequencia ali em cima), e 5x5 na execução.

parece mt, mas ta de boa. O problema ficou a cargo da dor na coluna q pegou firme no fim do treino. Como eu tava imaginando ela voltou, pra encher meu saco... :thumbsdown_anim:

é uma dor do lado direto, bem chata.. sei la.. vamo ver como vai se a recuperação.

Part. do dia: Td tranquilo na gym, treinei escutando mhas musicas, de boa, concentrado...

É isso galera.. abraços..até mais

Link para o comentário

Piazada....

Eu tinha me esqecido como é ruim voltar a treinar dps de um tempin parado....

#caralhoo... to todo dolorido (pernas/gluteos/biceps)...kkkkkkkkkk

A lombar continua chateando.. mas bem menos, e sem a aqela dor infernar q foi da outra vez.....

amanha cedo .tem treino A..bem de leve...pra voltar a rotina..

Conselho do dia !?: não pare de treinar, mantenha-se na ativa... pq doii pra caramba....auhuahauhuahauhau :lmaosmiley:

flw

Link para o comentário

Ainda bem que não vou sentir isso por um tempo, haha!

Tava pensando em não treinar esse mês mas resolvi trocar pro SS (volume baixo, tranquilo de realizar), fiz um deload sinistro e to aproveitando os treinos a la fisioterapia haha.

Abração, acompanhando novamente!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...