Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...

Preto Engº

Posts Recomendados

- Só para constar pra galera que acompanha e visita...

Pra os novos amigos ai da net..q contribuiem sempre dando aqela força...

- Só irei voltar aos treinos mês que vem...

vou deixar o corpo de folga, e se dedicar mais as provas e trabalhos.

- Isso porque logo terei ferias da facul.. então,, usarei essas 2~3 semanas,

para retornar ao ritmo de treino... sendo que farei um deload para 60~65% da carga q parei

e irei progredindo, um pouco mais rapido para voltar os PR´s.. so ai irei contabilizar os treino como SL.

esse tempo de adaptção.. irei relatar, mas não dentro das 12 semanas do SL básico... blz..

- Aqela injeção do demo..ainda ta dolorida( pelo menos ajudou pra sarar logo, mais doeuuuu), já minha lombar, sem dores musculares ( só um incomodo que parece na coluna mesmo).. estranho...qundo flexono bastante...

No mais. tamo ai.. pra pentelhar os diarios da galera.. e ver as novidades... do mundo maromba..

uahuahuah

Forte abçs... ate mais cambada de doido...

vlw

Editado por Preto Engº
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Preto!

É cara, sua situação realmente requer muito bom senso pra não piorar as coisas.

Acho que você fez a melhor escolha em optar por não treinar por um tempo. Existe uma frase que eu gosto muito que diz: "Escute o seu corpo. Ele é tão inteligente quanto você".

Então se cuide meu amigo e volte quando achar que é a hora de voltar. O SL sempre estará a sua espera. hahaha

Não some por isso não.

Aquele abraço e toda força!

Link para o comentário

Fala Preto!

É cara, sua situação realmente requer muito bom senso pra não piorar as coisas.

Acho que você fez a melhor escolha em optar por não treinar por um tempo. Existe uma frase que eu gosto muito que diz: "Escute o seu corpo. Ele é tão inteligente quanto você".

Então se cuide meu amigo e volte quando achar que é a hora de voltar. O SL sempre estará a sua espera. hahaha

Não some por isso não.

Aquele abraço e toda força!

é brother... num ta facil.....

Eu to numa vontade de sair correndo pra gym... kkkkkk

se eu estivesse um pouco melhor de nota.. veí..tinha continuado...mas num posso rodas na facul de jeito nenhum....

foi q acabei essa semana dando uma bela atenção a facul....

me ocorreu essa ideia pq, uma semana a mais num vai acabar com tudo tbm neh.. então resolvi relaxar um pouco..

vou continuar cuidando da dieta, só que vou diminuir um pouco pra não ficar com o superávite de kcal mt grande...

suplementos tbm vou dar um tempo..(apesar de ser Whey+ Bcaa+ vitamina)... pra dar uma folga pro corpão, pq esses remedios..arrebenta pra caramba tbm....

No mais é isso meu caro... pode dexa q fico de butuca por aii

abrçs...te mais...

Link para o comentário

Vlw @Anderson...

Realmente é chato.. ainda mais pela situação de que eu estava consiguindo manter ativo na gym desde out/2012...

Eu sempre fazia apenas 2~3 meses, dps parava por causa da facul..pq tinha se fazer ou de manha 6 hs(hr q estou indo)

ou dps das 00:30.. mas como não abre essa hr... ficava fodãooo...

no maximo que conseguia era um efeito placebo, q logo se perdia...

Mas vamos ver mes que vem... vo recomeçar ja mais adiantado pra ver se logo volto para a sequencia do SL..

pra dps entrar em cutt.... perder a pançaaa...

Vlw man.. t ++

Link para o comentário

Vlw grande Guru du sertão....nosso amigo Tião...=)

vlw pela companhia... e vamos nós..nessa bagança...

td volta ao seu normal neh, logo logo volto a seguir essa progressão de carga..q me dexou bem animado..

uahauhaha..

gostei desse barato de sempre ir conseguindo executar os execicios com mais pesos..sempre..ahuaha

Inté mais brother... bom fds...

Link para o comentário

Grande Relax,

Cara ta bem melhor, não tenho mais dores musculares, porem, ficou um incomodo que eu acho q é na coluna mesmo :ohno01:

quando curvo ela e abaixo de mal jeito.. doi bem no meio mesmo..

Comecei uns MOb's, to fazendo todo dia.. de manha.. a noite, sempre q da um tempinhu. eu dou umas alongadas e talz....

se caso isso continua, qndo eu voltar a treinar.. to pensando em procurar um ortopedista.. pra ter ctz do que é...

No mais tamo ai de molho.. falta 3 provas da facul, então to apreveitando pra tentar da uma estudada...

abçs.. brow, vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...