Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...

Preto Engº

Posts Recomendados

Porra preto, o negócio foi mais feio que imaginávamos hein...

Também sou um sofredor com lombar, as vezes dói, as vezes não, nunca sei o motivo, mas procuro sempre fazer os exercícios na melhor postura possível.

Fiz até Ressonância, mas não deu alteração não, preciso até voltar no médico pra ele analisar.

Boa sorte na recuperação e não se esforce demais. Mantenha a postura.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu já fiquei assim, cara pode ser contratura muscular, que é o que dava em mim, teve vezes que me deu me trocando pra jogar futebol, e eu não conseguia nem me abaixar, então meus amigos tiveram que me trocar e eu parado como uma estátua.

tenta tomar um relaxante muscular para ver se não da uma passada, se der bem provável que seja contratura.vdd

vdd.. vou fazer isso agr de meio dia...

agr geralmente eu reluto em tomar remedio.. antes..dava uma dorzinha mandava uns pra dentro.. dps fui mudando de opiniao

ate pq a Dona Encrenca é farmaceutica, ai fui aprendendo umas coisitas...

mas tem hr q num da mais né...

vlw por lembrar man...

Link para o comentário

Vlw man.. bem vindo.. espero q te ajude em algo...

- Particularmente falando: Eu acho q compensa sim, não sei vc, mas desse treino eu soh fazia supino, (soh treinos passadas pelos inst.)

- E se analisar..são exerc. basicos q solicitam grande parte dos musculos, e q passar das semanas, vão de esgotando totalmente...

no inicio tinha a vontade loca de aumentar as paradas, mas ainda bem q não fiz.. ate agr só o OHP q tive q repetir a carga por não exec. de 5x5..

- Qto a resultado, leve hipertrofia, ganho de força é consequencia..e vc vai notando, conforme ultrapassa suas antigas cargas maximas...

- No meu shape, a mudança foi mais leve, (não sei se é soh psicologico) mas me senti bem mais rígido, mesmo em off, e leve melhora nos formatos.

- Agora td treino ultrapasso mhas cargas recorde, então isso da um ânimoo.

- Basicamente, como toda a galera ressalta, o barato é manter a PROGRESSAO, descanso e alimentação...

- Não tenha medo/vergonha de inicar com barra vazia ou pouco peso.. se dedicar vai passar e deixar quem riu de vc..com boca aberta...uaauhuah

logico q não é um peso tão expantoso assim, mas to com 70kg no terra.. e ja noto uns maromba me filmando....

Vai na fé brother, mal treino, é aquele q vc não vai, e esse é um tipo q se levado a risca, pode nao te transfomar num gigante mais forte q td mundo,

mas vai te dar embasamento e conhecimento legal do corpo e como realmente ter resultado... hj tinha treino mas num fui por causa da dor na coluna..

abçs

mesma carga que eu no terra haha semana que vem entao ja ta programado mais um pro 5x5

Link para o comentário

Porra preto, o negócio foi mais feio que imaginávamos hein...

Também sou um sofredor com lombar, as vezes dói, as vezes não, nunca sei o motivo, mas procuro sempre fazer os exercícios na melhor postura possível.

Fiz até Ressonância, mas não deu alteração não, preciso até voltar no médico pra ele analisar.

Boa sorte na recuperação e não se esforce demais. Mantenha a postura.

Grande abraço.

Pois é meu cumapdi, foi mesmo.. sentado e deitado fica de boa, mas e só começar a caminhar que doi...

pegue um tal de Inflalax, a muie da farmacia q indicou,e massagem com gelol, para ver se da uma melhorada logo...

mas como o Carbonera falou, deve ser uma contratura, pq ta meio inchado parece...

vou mantendo contato..

vlw pela força man...

mesma carga que eu no terra haha semana que vem entao ja ta programado mais um pro 5x5

cara, eu to curtindo pácas... ao chegar ao fim do protocolo, irei adapta-lo para outro tpw de treino..

diminur as series etalz., dar uma moficida, porem continuar fazendo tdos os execicios..

Força ai brother, e bem vindo ao grupo da galera comedora de anilhas, atropeladora de frango e deixadora de maromba de cara...uahuahauhaua

Bons treinos ai man, estamos ai para somar...sempre..

abçs

Editado por Preto Engº
Link para o comentário

Quarta-feira- 12/06... mais um treino perdido :jealous:

Mha coluna ainda não passou tranquilidade pra voltar #fudendotudonagym.....

Estou tomando antiflamatorio e passando gelol bagaraiii...

Melhorou mttt... quase não sinto nd, porem ao flexonar bem as costas..sindo o meio da coluna.

por um lado é ate bom essa folga, estou aproveitando e ficando ate de madrugada estudando.. amanha tenho uma prova

mt felaaa...

Sexta, vou dar um jeito de ir treinar... ja estou ficando aguniado..... :weird:

pesei hj... e o bw subiu um pouco... no mais ta tranquiloo

Ate mais pelegada...t +++

Link para o comentário

Melhoras aí meu amigo, e nada de forçar se não estiver 100%.

Enquanto isso continue treinando o cérebro.

Abraço

Valeu pela força brother..

hoje na hora do cafesinho, dei uma movimentada no estilo do terra e squat.. e senti um pouco ainda,

mesmo sem peso, só no movimento...

vamos ver como fica ate fds., qualquer coisa acho q vou deixar pra segunda que vem....

Abçs..cumpadi

Link para o comentário

Kra, essa dor nas costas com certeza é alguma coisa na execução. Eu sentia muita dor no meio das costas, logo após os exercicios, principalmente o terra. Eu ficava o dia todo dolorido no trabalho.

O que eu fiz pra parar de doer foi:

- No squat abrir um pouco mais a perna, um pouco mais aberto que a linha do joelho e pés apontados pra fora. Não sei se tem relaçao direta com a lombar, mas me ajudou até nisso.

- No terra, usar o calcanhar pra subir até o joelho e a partir daí, jogar a bunda pra frente. Isso simplesmente erradicou qqer dor depois do terra

- Contrair tudo antes de executar o movimento. As pernas, gluteo, abd...respira fundo e contrai tudo.

- No terra, eu faço uma rep por vez. Eu subo, desço e acerto toda a posição antes de subir de novo.

- vc tá mandando 5x5 no terra. Sugiro fazer 2 series de aquecimento e 1 serie só com a carga do dia. Se vc quiser fazer mais reps para aperfeiçoar a forma, sugiro fazer bem leve como aquecimento.

Por fim, eu não sinto mais nenhuma dor no cotidiano, mas se eu faço alguma coisa trivial errado, tipo, erguer uma pilha de cadeiras (fiz isso domingo num churras, ehehe), a bixinha grita.....mas antes tava bem pior.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...