Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...

Preto Engº

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando por aqui.

Poxa os pesos estão bons em. :D

Opa..vlw brother...

no que eu puder ajudar..tamo aiii...

pois é.. pelo meu tamanho e peso.. acho q ta começando a fica legal sim..

o q estraga mesmo é o bf q ta alto.. mais isso vo pensa mes q vem..no mais...

Abçs... e td de bom pra ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o BF está +- em quanto? eu chegando nesse peso ai tá bom, sou mais baixo que você ainda. shauashuasha

cara... tava em 17%... mas agr tenho ctz q aumentou.. olhometro..

mas a barriga veia de guerra..ganho 1~2 cm de circunferencia...

eu tava afim de bater 70 kg... e dps entrar em cutting...

tenho q comprar bateria pra mha balança... faz uma semana q num peso... maior sussego...

pq eu sempre peso de manha..soh de cueca..kkkk

mas devo ta com uns 68~69 kg hj... pq feriado e fds.. comi igual um cavalo doido...

tenho q modificar a dieta..( que não é das melhores..mas procuro manter o controle)

ir fazendo o defict aos pouco... e mandar um ttermo... junto...

mas vou trabalhar nisso....

ABçs... c falamos...

Link para o comentário

Nem me fale em findi, nesse feriado foi tenso a alimentação, ontem mesmo, tomei sorvete no shopping, tinha me pesado na balança de uma farmacia de lá, e minha namorada botou a bolsa dela pra ver quanto pesava, e depois que comemos, passamos em outra farmacia pra ver um remédio pra ela, e fui me pesar de novo, mas botei a bolsa primeiro para ver se tinha alterado o peso, resumindo, aumentei 400g só em sorvete. :o

Link para o comentário

então @Carbonera... geralmente eu mantenho bem o controle durante a semana, mas fds, eu aproveito o dia do lixo pra quebrar

com força essa homeostase..uahauhauh.. vou pra casa da sogra, ai é cerveja, carne, pizza, sorvete.... #mhanossasenhora... tenso..

eu ate ia tentar manter o peso durante o treino.... mas resolvi deixar aumentar mesmo... e dps foca na definição....

to meio complexado com a gordura... até pq qndo aumenta um pouco o volume do corpo... já vem um monte de gente....

"- ta ficando fortinhu...." " - ta gordinho" " ta tomando bomba" " vc é mt baixo pra fica forte" " tem q ter 62 kg..se não ta gordo"... vao td sefude....

ainda vou meter bw de 70 kg..com uma definição massa...pra cala o boca desse povo... apesar que eu conto mesmo é com a mha opinião..

gosto de estar bem comigo mesmo..... soh hj..realmente o shape num ta mt legal..

Link para o comentário

Só pra atualizar...

peguei hj as mhas 2 anilhas de 500g.... mandadas fazer na metalurgica de um amigo meu..

o q fez q saissem de graça-0800-na faixa..heheheh...

eu calculei o tamanho pra dar o peso.. e mandei cortar, mas como não é tao preciso...

elas ficaram assim: 1x510g e 1x490g...(pesei no mercadinho perto de casa)...

se alguem quizer saber como foi feito...dps eu coloco...

mas pra calcular é bem de boa..sussiii..

t + marombada de plantão...

amanha é dia de arregaça as paradenhas.....

flw

Link para o comentário

Sexta-Feira- 05/06...(22) Treino da 8ª semana

B_____________

(cada lado)

Aquec. --> adutor + 1x10-agach

Agachamento ---> 36 kg

Desenvolvimento ---> 19 kg

Levantamento Terra ---> 36 kg

Chin up ---> BW + 6 kg

- Bom dia marombada de cai da cama cedinn.. Hj sai da gym com o sentimento de dever cumprido....todos 5x5.. :thumbsup_anim:

Arregacei com OHP..kkkkkk.. finalmente consegui finalizar 5x5 nele... sendo assim proximo treino vou progredir

soh 500g cada lado... pra ver se vai funga..hj descansei 1:30 soh pro OHP, o importante é q deu certo...

- Estou sentindo um pouco a lombar.. mas nd de mais.. acredito q seja pelas cargas mesmo..pq no outro dia sempre ta de boa...

notei q a pegada da mão esquerda abriu um pouquinhu na uma seção. vou cuidar mais da proxima...

part. do dia: Td suavee na gym hj, um friu di caramba hj cedo, mas estamos la.. treinei de boa..felix pq executei o OHP..

sem acontecimento marcantes, se teve num reparei tbm..pq o hj o trem tava focado eim..huahuha

Bom, basicamente td tranquilo.. bora trabahar..

abçs...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...