Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores, boa noite.

Serei objetivo, pois já pesquisei inúmeras vezes acerca do tema e não obtive respostas satisfatórias.

De fato virão com respostas como:

"Genética" ou "%BF" (dieta).

Isso não me ajudaria, pois já sei. Ocorre que, mesmo chegando a 8% de BF e sendo ectomorfo, até mesmo fazendo uso de NO, nunca pude visualizar a aludida veia (embora tenha no antebraço, ombro, panturrilha) motivo o qual gostaria de opiniões a respeito.

A meu ver, não faz sentido não aparecer, visto que preencho o necessário para vê-las em outras regiões e ainda por cima treino corretamente biceps/triceps, com alta carga e poucas repetições (já tentei baixar o peso e fazer mais repetições; em vão), justamente para tentar alcançar o almejado.

Enfim, acho que já tentei de tudo.

O que acontece?

Agradeço desde já,

Um abraço.

Publicidade

Postado

Se você está com bf baixo e pouca água subcutânea, realmente não tem tanta genética para a vascularização. Lembro de um vídeo do Fernando Sardinha falando sobre isso. Da uma pesquisada que vai te ajudar bastante.

Postado

cara c as veias aparecem em outros lugares mas essa do biceps não , então provavelmente é genética ué. A não ser que tu esteja com uma camada de gordura ou retençao só no biceps , o que eu acho impossivel.

Postado (editado)

Se você está com bf baixo e pouca água subcutânea, realmente não tem tanta genética para a vascularização. Lembro de um vídeo do Fernando Sardinha falando sobre isso. Da uma pesquisada que vai te ajudar bastante.

Ouvi falar desse vídeo, mas não localizei. Você, por gentileza, teria o link?

ta com retenção liquida brother? tem como postar uma foto ?

Não sei dizer, amigo.. Estou tomando Creatina. Postarei a foto em 5min

cara c as veias aparecem em outros lugares mas essa do biceps não , então provavelmente é genética ué. A não ser que tu esteja com uma camada de gordura ou retençao só no biceps , o que eu acho impossivel.

Creio que gordura não seja o caso.

Camada de gordura, retencao hidrica, ou como vc mesmo disse, genetica!

Só se for a genética. Colocarei uma foto.

Eu só tenho essa veia no braço esquerdo...

no direito ela passa mais fundo, ou em outro lugar, vai saber, mas não aparece

Entendi. Estranho é que não tenho em nenhum dos dois.

acho que é genetica mesmo, porque aqui as veias do biceps sempre estão à vista, mesmo sem treinar

Pode ser.. Mas espero que não.

Segue a foto:

http://goo.gl/i1jDn

Editado por Knox
Postado

cara ta muito frio ae? pq essas veis suas parecem muuuuuuito finas...

vc disse mesmo chegando a 8% né, não está com 8%? pq só com essa foto da pra ver q esta com muito mais que 8%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...