Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, galera, treinei durante um mês tomando creatina, malto e whey por duas semanas. A creatina e o malto acabaram e já fazem duas semanas que estou tomando só o whey, mas a minha dúvida é: no dia que a creatina acabou, medi meu braço e vi que ganhei 3 cm de braço (no caso eu tinha 33 e passei pra 36), mas duas semanas se passaram, medi meu braço de novo e caí 1,5 cm (ou seja, 34,5 cm)'-'

Bateu um desespero, isso é porque o efeito da creatina acabou? Isso é normal? Oo Porque se for, é bem chato, afinal o efeito que ela dá é bem temporario, mas caso não tenha sido, procurarei outras respostas

Editado por thiagocarmo_

Publicidade

Postado (editado)

É porque creatina retem muito liquido, parou de tomar sai a retenção.

Editado por Caseino
Postado

Vc usou sem nem saber praq serve? ponto pra industria marketeira de suplementos haha

Provavelmente vc só perdeu retenção.

Vamo pesquisa da proxima vez amiguinho...

Abraço.

Postado

Olha no espelho diminuiu o braço visualmente ? não, então ta otimo, não fique maluco com isso.

Acho que sim, mas também pode ser só meu psicologico, sei la

Tem várias possibilidades:

Retenção.

Erro de medição.

Horário da medição (mediu o ganho de 3cm após o treino (pump) e o outro ao acordar, em off, etc).

Quando medi e deu 36, foi numa segunda-feira antes de ir pro treino e essa outra medida foi 5h após o treino.

Vc usou sem nem saber praq serve? ponto pra industria marketeira de suplementos haha

Provavelmente vc só perdeu retenção.

Vamo pesquisa da proxima vez amiguinho...

Abraço.

Eu sei o que faz, só não esperava que os números fossem tão grandes (porque sinceramente, em um mês ganhar 3 cm e perder 1,5 pra mim é muita coisa..)

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...