Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera... eu comecei a fazer academia e comprei os seguintes suplementos: Creatina Universal, Massa 3200 , e Pro Whey Protein só que não sei muito bem quando tomar cada um eu sou muito magro e meu objetivo é ganhar massa... Me falem aí os horários pra tomar cada um.

PS: Já tentei procurar mas muitos variam queria saber um "certo" digamos.

Editado por hakura
Postado

creatina: 5 gr pre treino, 5 gr pos treino junto com, whey. dias de nao treino apenas 5 gr de creatina. massa 3200: desjejum, tarde e noite, ja tomei, a porçao recomendada de 129 gr, eu dividia ela em 3 partes, 1 escoop demanha, 1 a tarde e 1 a noite. whey: pre e pos treino se possivel,

Postado

Creatina, 5g por dia (on ou off). Qualquer horário, preferencialmente com um carbo de alto IG, podendo ser o malto ou a Dextrose.

Whey e Hiper, qq horário que te convenha. Se não quiser montar uma dieta rígida, monte uma mais ou menos e coloque o hiper e o whey nas lacunas.

Lembrando de manter 2g/ kg de prots, hein??

Como vc viu, nenhum tem horário determinado. Vc coloca nos horários que achar melhor!! B)

Postado

creatina: 5 gr pre treino, 5 gr pos treino junto com, whey. dias de nao treino apenas 5 gr de creatina.massa 3200: desjejum, tarde e noite, ja tomei, a porçao recomendada de 129 gr, eu dividia ela em 3 partes, 1 escoop demanha, 1 a tarde e 1 a noite.whey: pre e pos treino se possivel,

vc e louco é ? 10gr de creatina por dia so se for pra vc tomar'-- e 5gr dps do treino cara , pode jogar com o whey .
Postado (editado)

Em qualquer refeição do dia, de preferencia, em uma/na que contenha muitos carboidratos pra dar um pico de insulina top!

Editado por _henriqueeL
Postado

Creatina manda de 3 a 5g depois de qqr refeição ou apos o treino, a whey manda após o treino, E o hiper toma depois do café da manha,almoço e janta.

Se quiser usar da forma mais "dieta" ai vc vai ter que montar ae a que o parça flo, 2g de protein por kg,ai vc completa com a Whey.

Minha dieta é assim. rsrs'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...