Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tava treinando musculação 1 ano e 2 meses desde janeiro nao treinei mais mas agora voltei a trabalhar e quero voltar e tentar fazer as coisas certas

vi um artigo sobre a equação de harris benedict e calculei com meus dados

masculino, 24 anos, 60kilos, e 171 altura treinava 5 vezes ao dia e pretendo voltar com esta rotina

minha taxa metabolica deu = 1579.8 eo gasto vai ser = 2448.59 portanto quero montar 1 dieta de 3000 calorias achei esta na net

http://www.endocrinologiausp.com.br/residencia/material-para-download/dieta-de-3000-calorias/

nunca calculei dieta so comia o maximo possivel quero suplementar com whey isolado ante e pretreino e concentrado no decorrer dia tbm comprar creatina (ja tomei bcaa, hipercalorico, e malto) não confio muito na dieta acima se alguem tiver dica sobre dietas eu agradeço desde já

Posso te mandar a real brother? Tu nao precisa de dar todo seu dinheiro a farmacia nao, vou te falar exatamente o que vai precisar gastar la...

Whey 80% ou albumina 80% com malto(SO NO POS Treino)

Se tiver bulkando o hiper caseiro do forum eh otimo, eu tomo....

Nao da ideia pra esse povo que acha que tu deve despejar todo seu salario num whey da optimum e bcaas nao. Ate esses suplementos ai que te falei podem ser dispensaveis.

Investe mais na alimentaçao, malha tranquilo( pesado haha) que vai ter resultado de boa.

Abraços.

Publicidade

Postado

Essa galera que menospreza totalmente o suplemento fazendo comparação de Kg de Whey com Ovo, sem comparação.

Se todo suplemento é perfumaria, por favor, conte-me como é comer 1kg de carne vermelha diaria para obter 5gr de creatina?

Ou melhor, como vai seu pré treino vasodilatador com aquelas receitas caseiras de Pimenta e Chocolate?

E se tiver insonia com seu Pw caseiro, vai só usar o método de "relaxamento" (Fap) para dormir?

As proteínas é um exemplo complicado, porque facilmente pode ser atingido com a dieta.

Mas vamos para os cálculos, tenho lá meus 80kg.

Comer 160 gramas de proteinas diarias, seria mais ou menos 600gr de frango diariamente!

Ou pior ainda, quero entrar em um cutting, com pouco carb (como fiz recentemente):

240 gr de proteina, seria quase 1kg de frango!

Um blend de proteinas, um whey, albumina ou o que for ajudaria muito nisso.

Isso sem citar a principal vantagem dos suplementos: Praticidade.

Se você tem tempo de cozinhar 10 ovos diarios, 400 gr de frango e outras coisas, beleza.

Eu não tenho, o cara desse tópico que fez a dieta, pode não ter.

Então como vc vai julga-lo pelos suplementos?

sabe como é o dia dia, de muita gente nesse fórum que Trabalha o dia todo, estuda a noite e ainda arranja um tempo para ir pra academia?

Acha q no pouco tempo livre q tem, vai passar la na cozinha?

reveja seus conceitos, na boa.

Sem contar com consumo de vitaminas, e muitos outros exemplos que aqui poderiam ser citados.

Uma coisa é dizer: Suplemento não é necessário.

Concordo plenamente.

Outra é dizer

Tudo perfumaria.

Como diria um velho sábio,quem desdenha que comprar.

Postado

Essa galera que menospreza totalmente o suplemento fazendo comparação de Kg de Whey com Ovo, sem comparação.

Se todo suplemento é perfumaria, por favor, conte-me como é comer 1kg de carne vermelha diaria para obter 5gr de creatina?

Ou melhor, como vai seu pré treino vasodilatador com aquelas receitas caseiras de Pimenta e Chocolate?

E se tiver insonia com seu Pw caseiro, vai só usar o método de "relaxamento" (Fap) para dormir?

As proteínas é um exemplo complicado, porque facilmente pode ser atingido com a dieta.

Mas vamos para os cálculos, tenho lá meus 80kg.

Comer 160 gramas de proteinas diarias, seria mais ou menos 600gr de frango diariamente!

Ou pior ainda, quero entrar em um cutting, com pouco carb (como fiz recentemente):

240 gr de proteina, seria quase 1kg de frango!

Um blend de proteinas, um whey, albumina ou o que for ajudaria muito nisso.

Isso sem citar a principal vantagem dos suplementos: Praticidade.

Se você tem tempo de cozinhar 10 ovos diarios, 400 gr de frango e outras coisas, beleza.

Eu não tenho, o cara desse tópico que fez a dieta, pode não ter.

Então como vc vai julga-lo pelos suplementos?

sabe como é o dia dia, de muita gente nesse fórum que Trabalha o dia todo, estuda a noite e ainda arranja um tempo para ir pra academia?

Acha q no pouco tempo livre q tem, vai passar la na cozinha?

reveja seus conceitos, na boa.

Sem contar com consumo de vitaminas, e muitos outros exemplos que aqui poderiam ser citados.

Uma coisa é dizer: Suplemento não é necessário.

Concordo plenamente.

Outra é dizer

Tudo perfumaria.

Como diria um velho sábio,quem desdenha que comprar.

Realmente, se me derem suples não jogo fora, mais não sou idiota pa comprar 1 whey ou pw sem importar por 200 conto o kilo.

Eu tambem não tenho tempo para cozinhar tudo é comer, sabe oque eu faço, cozinho é como simples assim, por que sempre arrumo um jeito.

acordo as 5 as vezes nem durmo, coloco frango, carne, ovo para cozinhar, preparo café é muito mais, é vou para escola, é depois trampo é depois academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...