Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Já vi uma moça na rua que tava parando o trânsito, de shortinho bem curto. Era enorme, cintura fina, superiores bem trabalhados e de frente, tinha um quadriceps fenomenal, a coxa parecia uma tora (não só volumosa, mas bem trabalhada). Aí ela atravessou a rua e vi que os posteriores estavam cravados de celulite, uma pena.

Mas eu acredito sim na diminuição delas pela equação (+) massa magra e (-) bf, é nisso que eu me apego hehe

Suzynha,

Aposto que com toda a celulite que ela tinha, deve fazer sucesso e poucos darão importância aos malditos furinhos.

Homem realmente não liga para esse detalhe. Nós que nos importamos.

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

"Ao volume do toque, trago-a com todo o meu esboço viril.

Lábios colados; sorri-me. A penumbra torna-a perfeita."

Editado por DerWundermann
Postado

Uma vez eu tive esse peso (e a mesma altura praticamente) e também tinha celulites... É a falsa magra :P pouca massa e uma capinha de gordura, o que é suficiente pras malditas. Mas não adianta, o fator genético é um caralho, eu tinha e sempre terei, até porque nunca vou chegar num BF baixo a ponto delas sumirem (nem é meu objetivo).

Tenta manter uns 15% de bf q elas vão sumir.

Estranho vc ter celulite vio, pelas suas fotos nem da pra notar nada.(uma mulher com o corpo q vc tem nem devia se preocupar com esse detalhe, a última coisa q um homem vai reparar em vc vai ser essas mínimas celulites)

Postado

Suzynha,

Aposto que com toda a celulite que ela tinha, deve fazer sucesso e poucos darão importância aos malditos furinhos.

Homem realmente não liga para esse detalhe. Nós que nos importamos.

Fefe, com certeza o sucesso é garantido, todo mundo olhava, e eu mesma virei o pescoço! hehe

Mas você como belíssima amante da estética corporal sabe que o excesso atrapalha o visual, e que grande parte da nossa dedicação é para agradar a nós mesmas no espelho. Se formos esperar agradar apenas os homens, ficamos "macias" e eles já acham uma delícia.

Se eu aumento meu bf, as celulites dão as caras, mas é visível (e perceptível) o quanto o geral agrada muito mais o marido.

Quero nem saber!

Vou dar muito suor para queimar no fogo do inferno os furinhos macios sobressalentes.

Postado

Fefe, com certeza o sucesso é garantido, todo mundo olhava, e eu mesma virei o pescoço! hehe

Mas você como belíssima amante da estética corporal sabe que o excesso atrapalha o visual, e que grande parte da nossa dedicação é para agradar a nós mesmas no espelho. Se formos esperar agradar apenas os homens, ficamos "macias" e eles já acham uma delícia.

Se eu aumento meu bf, as celulites dão as caras, mas é visível (e perceptível) o quanto o geral agrada muito mais o marido.

Quero nem saber!

Vou dar muito suor para queimar no fogo do inferno os furinhos macios sobressalentes.

Não adianta os homens falarem que não ligam, o problema é que a gente liga..

• 5 semanas depois...
Postado

Meninos

Celulite é uma questão hormonal, genética e até mesmo psicossomática.

Existe um livro chamado celulite, que mostra estudos feitos em mulheres c celulites que foram amenizadas no divã, c psicoterapia, difícil de acreditar mas é real. Eu sou considerada magra por algumas pessoas (não p min). Tenho 1.59 peso 54kg, tenho culote, uma bunda enorme de 103 e celulite p dar e vender. Fiz quimioterapia e radio, usei muito antibiótico na infância e tudo isso tem influencia nesta minha amiga inseparável.

Toda mulher tem algum grau de celulite, sendo ela magra ou gorda, a diferença do grau é a profundidade dos furinho que em alguns casos só saem c cirurgia de descolamento enpreenchimento.

Realmente homem que liga p celulite é suspeito, quem liga somos nós mulheres mas temos que conviver c elas.

Eu não uso biquíni desde meus 15 anos por ter vergonha, só em casa e olhe lá, na praia uso jhon p pegar onda ou sempre estou de canga até o pé.

Tem tratamento? sIM mas requer verba e força de vontade, mas em alguns casos pode se fazer muita coisa e apenas amenizar a danada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...