Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@rafAw - É exatamente esse ponto que quero chegar, se esses shakes de whey quebram o principio do semi-jejum.

Pois em muitos guias do forum vi que é recomendado tomar whey desta forma.

Estou buscando um tipo de Intermittent Fasting com suplementação para ganho de massa .

ja viu os videos dos Hodgetwins??? eles defendem com unhas e dentes o IF. Inclusive no bulk.

Procura no youtube por FastingTwins, falam mta coisa interessante e o jejum deles é 100% jejum, e comem todas as kcals do bulk em 2~3 refeiçoes.

Publicidade

Postado

@rafAw - Vou dar uma olhada nos videos sim, complicado que comer tudo a noite ta me matando, muita comida, fico cheio demais.

O que citei sobre exemplo que tirei do forum foi esse abaixo :

Undereating
Ao acordar: 10g de whey concentrado + 10g de albumina 80% + 10g de caseina + 5g de glutamina + 200g de morango + 500mg de vitamina c (31g prot, 15g carb, 2g gord = 202 calorias)

5 horas após e/ou 4-5 horas antes do treino: 10g de whey concentrado + 10g de albumina 80% + 10g de caseina + 5g de glutamina + 100g pêra + 500mg de vitamina c (29g prot, 16g carb, 0g gord = 180 calorias)

15 minutos antes do treino: 10g de bcaa + 5g de glutamina (15g prot, 0g carb, 0g gord = 60 calorias)

15 após começar o treino: 5g de bcaa + 5g de glutamina (10g prot, 0g carb, 0g gord = 40 calorias)

Overeating (últimas 4-6 horas do dia)
Shake pós-treino: 35g de malto + 400ml de leite desnatado + 5g de creatina
500g de brócolis
Multivitaminico (quantidade vai depender da marca)
6 ovos
50g de nozes (sem casca)
Óleo de peixe (ômega 3) (quantidade de cápsulas vai depender da marca)
500g de batata-doce cozida
50g de chocolate ou algum doce a sua escolha
Enzimas digestivas (quantidade vai depender da marca)
ZMA
(90,5g prot, 259g carb, 96g gord = 2260 calorias)

OBS: Em dias sem treino não usar as 15g de bcaa e o shake pós-treino com exceção da creatina que deve-se usar.

Fonte: Mural de Dietas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...