Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem amigos...sou novato aqui e vou tentar colocar meu relato aqui.

Eu tenho 1,69 e estou pesando 95 kg! Cheguei a pesar 112kg com uma reducação alimentar e Muay thai conseguir chegar no peso atual.

Atualmente faço academia e Kick Boxing todos os dias! Como vou fazer concurso e tem prova fisica preciso perder rapido peso ja que tem corrida,abdominal e Barra Fixa.

Lembrando que tenho grande facilidade de perder peso...ganhar tb heheheh

Sem tomar na nada...so na academia e Kick Boxing...no mes passado consegui perder 5kg...

Bem resolvi comprar o Lipo 6 black sem DMAA....so que na semana passada um amigo meu me deu um termo fire que ele comecou a tomar e parou...tem 90 capsulas ainda....resolvi começar com Thermo Fire por ser mais fraco para acostumar o organismo ja que eu nunca tomei termogenico.

Quando acabar o Thermo Fire ai eu entro no Lipo 6 black ( Sera que tem algum problema? tem que esperar algum tempo para tomar outro?)

Eu comecei a tomar o Thermo Fire sabado e tomei ontem...deu um gás enorme!! Mas vou começar o meu relato hj..entao hj vai ser o primeiro dia!!

Vou colocar aqui minha Dieta!

Café da Manha ( Fraco....eu nao sinto fome....preciso de ajuda p tomar um cafe legal)

Vitamina de Mamao com Aveia

Lanche

1 banana

Almoço

Alface, tomate. 2 pedaços de peito de frango,1 ovo Cozido e Meia Batata Doce

Lanche

1 Fatia de pao integral com Fibras + 1 queijo Polenghi Ligjt

Jantar

Alface, tomate. 2 pedaços de peito de frango

Academia

Eu vou após o lanche da tarde....

Segunda,quarta e Sexta - 18h30 e as 20h tenho Kick Boxing

Terças e Quintas - 17h30 e as 19h tenho Kick Boxing

Sabado - Corrida de leve os 2,4 km que tenho que fazer na prova fisica + abdominal e Flexao

Domingo- Descanso ou caminhada de leve...

Meu treino na academia é voltado para prova do concurso... ou seja voltado para fazer Barra... e Perna por causa da corrida...

Aerobico tou seguindo esse treino

http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/treinos/guia/guia-prepare-se-em-oito-semanas-para-correr-5-km.html

Bem vamos lá!! Sempre que der vou estar postando aqui meu relato!!!

Para finalizar estou tomando o Thermo Fire da seguinte forma....1 capsula por dia as 17h...

Efeitos colaterais - 0 ....so muito gás e suando muito!!

Postado

Bem pessoal...vou atualizar 1 vez por semana..

Essa foi a minha primeira semana tomando o Thermo Fire...

Antes gostaria de corrigir uma informaçao....Domingo passado eu estava pesando 96.4 e nao 95 como postei...

Essa semana segui a risca a dieta que postei aqui....e os treinos...

Thermo Fire - Estou tomando 1 capsula 30 min antes do treino.....nos primeiros 2 dias muito gas...mas depois parece que o Gas ate diminuiu...nao sinto cansaço no corpo..mas o folego parece que diminuiu...canso mais rapido que o normal...

Efeitos colaterais - Apenas muito suor...

Como eu disse antes vou tomar o Thermo Fire e assim que acabar entro no Lipo 6 black...minha meta e chegar com 75 kg +- em julho....

Vou ver essa semana se o gas melhora....se nao melhorar vou aumentar a dose para 2 capsulas diarias...

Peso atual - 21 abril pela manha - 94,4

Postado (editado)

Acompanhando...

Bom, eu acho que você deveria consumir um pco mais de kcal...

Tb tente adicionar alguns legumes no seu almoço e na janta, eles são indispensáveis, ricos em nutrientes!!! Pode ser a cenoura, beterraba, ou qlq um de sua preferencia!

EDIT: tinha esquecido da berinjela, ela tem mtas fibras, facilita o funcionamento do intestino

Abraços, e foco!!

Editado por gbnz
  • 2 semanas depois...
Postado

Bem pessoal como prometido relato 1 vez por semana....

Segui a risca minha dieta...

Efeitos colaterais - Apenas muito suor... (novamente)

Peso atual - 28 abril pela manha - 92,6

Nao aumentei a dosagem..tou tomando 1 capsula 30 min antes do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...