Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço dieta durante semana e ligo o foda-se somente no sábado (cachaça e churrasco na veia), mesmo ganhando um pouco de peso eu recompenso na próxima semana, e assim vai....... consegui perder 16 kg..... só que demorou 1 ano...... no começo até ficava puto que nem vc, mais agora nem ligo mais, não vou deixar de me divertir por causa dessa mudança de vida, nao compensa ficar sentindo remorso pelo semana todo perdida, o lance é que vc ta tentando mudar de vida e isso já é um grande avanço......

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Já vi esse filme. Não quer ser trollado pelos amigos quando pedir um suco ou água.

Entendo, mas existe muita diferença entre tomar um copinho (100ml) de cerveja e tomar 3 garrafas. Não precisa abolir o álcool da vida, é só beber esporadicamente e quando o fizer ser bem moderado.

Anyway, tomar um porre uma vez ou outra na vida não vai jogar os ganhos no ralo.

Editado por Mad_N
  • Supermoderador
Postado

Sorte de quem tem amigos que entendem porque você tomou menos.

Porque quem te zoaria por não tomar nada, pode muito bem te esculachar do mesmo jeito por não acompanhá-lo até o final das garrafas.

Postado

Eu ganhei 1,4kg de banha em uma semana por ligar o foda-se pra dieta. Vai ser assim pro resto da vida, rapaz.

Aprenda a conviver com isso.

Se acha que tem problemas de tireóide vá e faça um exame, mas está é com falta de vergonha na cara

Cara, eu não tô ligando o foda-se pra dieta, muito pelo contrário... De segunda à sexta o bagulho é rigoroso. O PROBLEMA é o fim de semana mesmo... Preciso aprender a lidar com isso, pelo menos enquanto estou em CUTTING... Como o amigo falou, chega fim de semana tem churrasco, cervejinha e tal, é difícil resistir por conta da sua vontade e da pressão dos amigos também. Além disso você sente fome naturalmente, e acredito que ninguém leve uma marmita de frango cozido de casa pro churrasco, né?! Sim, eu sei, SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ GANHO (ou perda, no caso hehe), mas um tempinho atrás eu já emagreci 1kg por semana e perdi 6,5cm de panceps uma vez fazendo uma dieta NOS MESMOS MOLDES e saindo no fim de semana normalmente. Ou seja, não foi TÃO sacrificante assim e por isso acho que de lá pra cá meu metabolismo sofreu mudanças à ponto de precisar sacrificar tudo.

Não digo que é problema na tireoide, mas, seilá, acho que a minha alimentação desregulou o metabolismo. Meu corpo "se acostumou" e não quer emagrecer mais e engorda mais facilmente do que antes. Se não me engano tem um vídeo do LeandroTwin que ele fala que, se você tiver usado todas as suas "cartas na manga" pra perder peso e não tiver conseguindo, pare com a dieta pra emagrecer, faça um bulking pro seu metabolismo se desacostumar e depois volte.

E agora, fui me pesar de novo só pra confirmar minha teoria e deu que tô com 69,7KG!!!!!! Ou seja, perdi UM KILOGRAMA de ontem pra hoje. Pesei na mesma balança com a mesma roupa e no mesmo horário.

Alguém poderia explicar essa variação de peso tão fácil?!?! É o metabolismo desregulado mesmo?! O que acham?!

Postado

Kct ja postei ali atras e vc parece ter ignorado!

Variaçao de um dia pra outro assim com ctz eh agua ou coisa assim, mas nao eh mm/gordura!

É normal apos sair um pouco da dieta ter uma variaçao no peso, e isso nao quer dizer que seja ganho de gordura, como disse pode ser a variaçao de agua no corpo.

Postado

usar muito =P nos posts e no nick é um forte indicativo de testosterona baixa

eu quando saio de casa com os parcero só tomo uma garrafa d'agua enquanto eles bebem e me considero um cara descolado

Postado

Kct ja postei ali atras e vc parece ter ignorado!

Variaçao de um dia pra outro assim com ctz eh agua ou coisa assim, mas nao eh mm/gordura!

É normal apos sair um pouco da dieta ter uma variaçao no peso, e isso nao quer dizer que seja ganho de gordura, como disse pode ser a variaçao de agua no corpo.

Calma! Não tinha visto.. Pode ser isso mesmo!

Mas quais são as causas e consequências dessa variação de água? Vc poderia me explicar?

usar muito =P nos posts e no nick é um forte indicativo de testosterona baixa

eu quando saio de casa com os parcero só tomo uma garrafa d'agua enquanto eles bebem e me considero um cara descolado

auhuahauhuhauha, mania! =PPP

não duvido que vc seja um cara descolado, o foda é que eu sou mto chegado numa cervejinha.. maaas fazer o que, preciso aprender a controlar isso aí..

Retenção, meu caro

eu "engordo" 3kg~ no final de semana em cutting hahaha

é exatamente o que acontece comigo.. hahaha..

como lidar com a retenção?

Postado

Podem ter varios motivos pra retençao, mas de uma forma geral é o consumo de sodio/sal e algumas comidas especificas... um churras por ex eh otimo pra te deixar retido hehe.

Postado

Podem ter varios motivos pra retençao, mas de uma forma geral é o consumo de sodio/sal e algumas comidas especificas... um churras por ex eh otimo pra te deixar retido hehe.

entaoo, foda é que praticamente todas minhas fontes de proteínas são cheias de sódio: atum enlatado, frango (temperos), albumina... =//

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...