Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, tô faz umas 3 semanas fazendo uma dieta pra emagrecimento, 2g carb/kg, 2,7g proteína/kg e tudo aquilo que vocês já sabem.
Tenho 1,68m de altura e no começo tava pesando 72kgs.

Vou me pesar toda terça-feira logo após o Aeróbico em Jejum (caminhada de 50 minutos).

26/03 - 72kg
02/04 - 70,6kg
09/04 - 69,35kg
E hoje... 70,75kg!!!!!!!

Agora me pergunto como isso é possível se estou comendo pouco (acho que um déficit de 600kcal), pouco carboidrato e etc...

Acontece que nos fins de semana eu não consigo seguir a dieta à risca. Geralmente nas noites de sábado ou domingo saio pra comer alguma coisa e/ou tomar uma cervejinha com os amigos. Seria esse o problema? Ou o metabolismo tá desregulado mesmo?

Editado por Túlio =P

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sabe pq ganhou um joinha?

Pq no final de semana vc está jogando fora todo seu sacrífico da semana.

Não é final de semana do lixo, é dia do lixo e mais precisamente, uma refeição onde vc pode se liberar para comer um pouco mais à vontade.

Mas continua sendo uma questão matemática.

1kg de gordura equivale a 7000 calorias.

Se durante a semana vc comeu 7000 calorias a menos do que seu corpo consome, vai reduzir 1kg de peso.

Se em UMA refeição, vc comer a quantidade de calorias que deixou de comer durante a semana, seu corpo vai recuperar tudo.

Então eu tenho que ter um déficit de MIL calorias por dia?

Se possível, aceitaria umas dicas de como ter vida social sem sair da dieta! aheuauhae. =P

Editado por Túlio =P
Postado

Então eu tenho que ter um déficit de MIL calorias por dia?

Se possível, aceitaria umas dicas de como ter vida social sem sair da dieta! aheuauhae. =P

Não precisa encher a cara para ser social.

Não precisa comer coxinha para ser social.

Simples.

• Supermoderador
Postado

Não precisa encher a cara para ser social.

Não precisa comer coxinha para ser social.

Simples.

Já vi esse filme. Não quer ser trollado pelos amigos quando pedir um suco ou água.

Postado

Vida social sem sair da dieta? é só se socializar com pessoas que também estão de dieta ao invés de pessoas que estão sempre comendo bosta.

Mas se estes já são seus amigos, então eles irão entender quando você disser que não vai comer merda pq está de dieta.

Enfim, não tem que comer nada por causa dos outros.

Postado

Não tem como Manter o foco e chegar ao seu objeto sem abrir mão de algo. Siga firme, e tenha em mente, que seu fim de semana pode esta estragando sua dita e ajudando no retardamento de seus objetivos. Só pra ter ideia uma gota de álcool pode ter 7 caloiras. Lembre disso :-D

Postado

Não tem como Manter o foco e chegar ao seu objeto sem abrir mão de algo. Siga firme, e tenha em mente, que seu fim de semana pode esta estragando sua dita e ajudando no retardamento de seus objetivos. Só pra ter ideia uma gota de álcool pode ter 7 caloiras. Lembre disso :-D

Concordo, brother. Sem sacrifício não há vitória. Isso é uma regra básica pra vida.

Mas e se, por exemplo, eu for viajar e acontecer de ficar uma semana fora? Vou estar jogando fora o resultado de um mês de sacrifício!!! É isso que tá acontecendo comigo e é por isso que eu acho que o metabolismo tá meio desregulado. Antes a minha natureza parecia não ser tão cruel assim a ponto de me fazer engordar 1.5kg por um fim de semana... hehehe...

Será que se eu começar um bulk (limpo) por um tempo eu não consigo ter maior eficácia quando quiser emagrecer de novo?

Postado

Eu ganhei 1,4kg de banha em uma semana por ligar o foda-se pra dieta. Vai ser assim pro resto da vida, rapaz.

Aprenda a conviver com isso.

Se acha que tem problemas de tireóide vá e faça um exame, mas está é com falta de vergonha na cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...