Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogetico Sem Exercicio Fisico

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,andei lendo alguns forums,até mesmo pesquisando no google,mas acho que nao vi nada especifico sobre minha pergunta.

No momento eu não faço academia,nao tenho mt tempo por enquanto,talvez daqui uns 2 meses.

Porem gostaria de saber se eu tomar algum Termogenico mesmo sem fazer exercicio fisico pode dar algum resultado?

E se mesmo o efeito na for tão bom quanto se estivesse fazendo exercicio,se compensa tomar.

Se sim,qual seria o melhor?

Tenho 1,80 e peso 75 kilos.

Obrigado,agradeço a atençao de todos vcs.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Não querendo te desanimar, mas eu acho que termo não compensa nem pra quem treina, o que dirá então pra quem não treina...

Se vc quer perder gordura então vc precisa fazer uma dieta com um déficit calórico e também precisa se mover... Parado vc não irá sair do lugar...

Abraços

Editado por Cássio Ramos
Postado (editado)

Não compensa...
O unico beneficio no seu caso seria o controle do apetite, ai vc teria que associar isso à uma boa dieta.

Mas pelas suas medidas (nao sei seu bf), acredito que só uma dieta hipocalórica ja vai dar um resultado.

Com essas medidas eu pensaria seriamente em aumentar MM

Editado por Aliago
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Cada pergunta que a gente acha aqui, de forma que esse está muito engraçado nos últimos tempos.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...