Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Solidos? Ovo, frango, atum, carne.

Sugiro que vc de uma pesquisada na area de nutrição.

Ta fraca sua dieta ai. Morar so nao é desculpa p comer mal, qualquer um pode preparar um frango, cozinhar ovos, etc.

Postado (editado)

Fernando Mattos do RJ sim... to indo nele a mais de 1 ano.. os manipulados dele são mto bons... mas ele não faz uma dieta detalhada...

tem o Constantino eh o mesmo esquema e monta a dieta tb..mas nem devo trocar.. o Fernando ajudou mto a chegar ateh aki...

---

atum eu como todo dia...

sei q não é desculpa.. mas eh foda cuidar de casa..cachorro.. etc etc e perder mto tempo na cozinha.. mas to tentando achar um meio termo...

deixo o whey 6:30 ou jogo ele no tempo entre o café da manha e o almoço?

Editado por Raphael Pais
Postado

Exatamente... os manipulados dele são fantásticos... mas na dieta não se conversa tanto... eu até gosto kra... fico livre pra comer bem e variar as coisas...

Ovo cozido e batata doce qualquer um pode fazer irmão.

• 3 semanas depois...
Postado

Atualizando

79kg

BF 14.5%

ganhei um lipo cut e to tomando... ja tem 1 semana

dieta atual:

6:30 - Em Casa
80g Peito de peru sadia light
50g Queijo de Minas
50g Pao Integral Light 7 graos
300g Água de côco
9:00 - Trabalho
32g 100% Whey Protein - Optimum
12:00 - Almoço
250g Carne de Frango, grelhado, inteiro
30g Alface
50g Cenoura, crua, ralada
5g Azeite Extra Virgem BORGES
50g Purê de Batata
16:00 - Trabalho
21g Nature Valley (Aveia e Mel)
18:45 - Pré Treino
5g Azeite Extra Virgem BORGES
100g Batata doce roxa cozida
21:00 - Pós Treino
32g 100% Whey Protein - Optimum
22:00 - Jantar
170g Atum Ralado GOMES DA COSTA
30g Creme de Ricota Tirolez
40g rap10 integral - Pullman
  • 3 meses depois...
Postado

Fernando Mattos do Rio de Janeiro? É o mesmo médico que eu vou...

O cara é mt bom!!

Thiago,

Tudo bem? Estou Marcada com o Dr Fernando Mattos (no RJ, Barra)... Um médico meio famoso e tal que todos comentam.

Fiquei na dúvida entre Dr Fernando Mattos ou Dr Constantino.

O que você achou dele (Fernando Mattos)? Conseguiu bons resultados?

Fernando Mattos do RJ sim... to indo nele a mais de 1 ano.. os manipulados dele são mto bons... mas ele não faz uma dieta detalhada...

tem o Constantino eh o mesmo esquema e monta a dieta tb..mas nem devo trocar.. o Fernando ajudou mto a chegar ateh aki...

---

atum eu como todo dia...

sei q não é desculpa.. mas eh foda cuidar de casa..cachorro.. etc etc e perder mto tempo na cozinha.. mas to tentando achar um meio termo...

deixo o whey 6:30 ou jogo ele no tempo entre o café da manha e o almoço?

Raphael,

Você conhece o Dr Constantino? Qual é melhor? Dr Constantino ou Fernando Mattos?

Como mulher, e detalhista, prefiro o cara que vá montar uma dieta detalhada... Um amigo de trabalho foi no Dr Fernando Mattos e comentou que o cara é bom, antenado nos suplementos e AE's (pra quem usa), mas não prescreve uma dieta detalhada...

Estou na dúvida em qual médico ir...

• 3 semanas depois...
Postado

Coloca um waxy maze junto com as 2 doses de whey e na ultima refeição usa proteína de lenta absorção, ALBUMINA-CASEÍNA ou mete clara de ovo

Postado

Coloca um waxy maze junto com as 2 doses de whey e na ultima refeição usa proteína de lenta absorção, ALBUMINA-CASEÍNA ou mete clara de ovo

clara de ovo FTW

Postado

Coisas praticamente prontas: Ovos, suples (whey, albumina, caseína), queijo minas.

Frango é uma boa, não é difícil fazer. Eu sou uma negação na cozinha mas faço assim mesmo. Bota uns tempero, caldo de galinha na panela e cozinha ou faz grelhado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...