Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

seguinte, faço esse treino mas faço com cargas 60/70% em media com 3 ou 4 séries de 10 a 12 repetições, visando a hipertrofia, mas agora to pensando em escolher um exercicio de cada musculo e botar o maximo de carga que eu aguento e fazer 3x4 pra ganhar um pouco de força, segue o treino na ordem que eu faço

segunda e quinta (biceps, peito, ombro)

rosca direta com barra 3x4 (força, carga maxima)

supino reto 3x5(força, carga maxima)

desenvolvimento arnold no smith 3x5 (força, carga maxima)

rosca banco scott 3x12

cross-over 3x12

remada alta polia 3x12

biceps polia baixa 3x14x12x10 dropset

peck-deck 3x12

desenvolvimento lateral 3x10

rosca concentrada 1xfalha

crucifixo e pull-over 1x12

desenvolvimento frontal 1x12

terça e sexta (triceps, costas, trapézio e antebraço)

polia alta triceps 3x5 (força, carga maxima)

puxada alta tras da nuca (força, carga maxima)

supino fechado 3x10

remada baixa 3x12

rosca francesa 3x10

remada curvada 3x12

não coloquei o treino de pernas ainda pq nao decidi qual exercicio vou escolher pra força e tal, mas minha duvida é se com esses exercicios, fazendo na ordem que eu faço vou desenvolver força a longo prazo. E outra coisa, tem problema ir revezando nos musculos, por exemplo, fazer um exercicio biceps, depois um peito e depois ombro ou devo fazer todos pra biceps, depois todos pra peito e assim por diante?

valeuu

ahh, nao citei os exerc pra trap e antebraço pq os que eu faço nao sei o nome certo...

Editado por josias
Postado

Onde você pesquisou sobre treino de força antes de montar isso ai ?

cara, eu li que treino de força tem que dar mais atenção a exercicios com grandes cargas e poucas repetições, então com os exercicios que eu fazia anteriormente decidi escolher uns e aumentar a carga, só isso... É só uma pergunta, se devo fazer isso ou não, não conheço quase nada sobre isso, se eu soubesse nao taria postando aqui...

Postado

Leia isso aqui, tem muito exercício nesse treino, exercícios errados e o modo de execução, intercalando os músculos, não é certo

Então devo fazer todos os exercicios de um musculo e só depois passar para os outros? Em quase 3 meses de academia sempre fiz alternando e tive ganhos musculares consideraveis, isso que estou em dieta pra perca de gordura...

Postado

Você faz o que você quiser, se acha melhor assim, continue, mas qual o motivo de se intercalar peito, bíceps e ombro ? E como se ganha 'força' fazendo rosca direta, um exercício isolador ?

Postado

Você faz o que você quiser, se acha melhor assim, continue, mas qual o motivo de se intercalar peito, bíceps e ombro ? E como se ganha 'força' fazendo rosca direta, um exercício isolador ?

Acho que meu conceito de força está errado então ao que vcs consideram certo, no caso eu quis dizer força no musculo mesmo ta lgd, não de uma forma "total". Colocando a rosca direta com cargas superiores e poucas reps pensei que ia adquirir uma força no biceps gradualmente, assim como no supino para peito e no desenv arnold para os ombros, para que em outros exercicios eu possa executar reps com maiores cargas entende... Por exemplo, atualmente eu faço rosca direta na barra com 6kg em cada lado (3x12) aí talvez pensei que colocando 10kg em cada lado e fazendo 3x5 iria conseguir outros exercicios pra biceps com maiores cargas porém com séries normais entende...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...