Postado 8/06/2009 às 16:23 06/8, 2009 Boa Tarde caros! Acompanho esse forum a um tempo e vi que as pessoas ajudam aqui, então espero que me ajudem com minhas poucas dúvidas, obrigado! A primeira é que eu treino a 4 (começando quinto mês) meses já e meus ganhos são relativamente poucos, ja mudei meu treino duas vezes e semana retrasada troquei de novo por falta de tempo, então foi passado a mim um treino abc (segunda, quarta e sexta). A minha questão é, meus resultados irão demorar mais para chegar? Sou paciente e gosto sempre de tirar qualquer duvida que tenho entao acho que estou tendo um bom treino, e outra, posso fazer abc e treino abdominal de terça e quinta? Ainda não comecei a suplementar, o que vocês recomendam para hipertrofia? Eu comecei a 5 meses com 69kg e agora estou com 73,500, sempre prestando atenção na alimentação, então, o que vocês me recomendam? Obrigado!
Postado 8/06/2009 às 16:32 06/8, 2009 Amigo, o seu treino é ABC... mas qual divisão vc está fazendo e quais exercicios e séries está realizando?
Postado 8/06/2009 às 16:39 06/8, 2009 Moderador Vc só treina há 4 meses e já passou de 69 kg p/ 73 e acha pouco???? Perguntou se os resultadosainda vão demorar e ainda diz q é paciente? Não parece. Continua no seu treino básico, pq vc tem q fortaceler bem a sua musuculatura p/ partir p um treinamento mais sério. Suplementar agora? Nem pensar!!! Enche teu prata de comida e come tudo, que é o que vc pode fazer de melhor agora.
Postado 8/06/2009 às 16:57 06/8, 2009 Cara ABC como: A – Peito, triceps Folga B – Costas, biceps Folga C – Ombro trapezio perna Cara vc não disse a divisão do seu treino mas se for um ABC 1x tradicional como esse é uma ótima divisão de treino ainda mais para vc com pouco tempo de treino, contando que não exagere na quantidade de exercicios com 4 pros grandes 3 pra pequenos vc pode ter ótimos resultados.Pois lembre-se quantidade não é qualidade, e pesquisando aqui no site mesmo vc vai perceber treinando apenas 3x por semana vc pode ter muito mais resultados do que treinando todos os dias.
Postado 8/06/2009 às 17:10 06/8, 2009 Cara, topico sem informacao suficiente e ainda mais voce esta querendo que te entreguem tudo prontinho... suplemento pra hipertrofia é so pesquisar, resultados com ABCx1 tambem ( que alias voce nem disse como esta a divisao dos treinos )... era só ter lido 15 minutos de topicos fixos que voce respondia essas suas duvidas e mais um pouco ainda. Abracos
Crie uma conta ou entre para comentar