Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quinto dia
Ae galera, a teimosia acabou falando mais alto, mandei 1 scoop pra dentro hoje e fui treinar! hahahahahh
graças a Deus não deu nenhum dos sintomas que deu aquele dia, to descartando a hipotese de ter sido o suplemento!
enfim.....
o treino de hoje foi costas e bíceps...
Força:7 deu pra sentir a diferença, principalmente no treino de costas, onde consegui aumentar os pesos e até fazer repetições na barra fixa, o que não é nada normal....
Foco:7 bom
Recuperação: 7 muito boa, principalmente no inicio do treino
Vascularização: 3 ainda não consegui ver muita diferença aqui ):
Pump: 5 bem de leve, nada comparado ao treino anterior de bíceps....

é isso ai, espero não ter que suspender o suplemento novamente, e mesmo não apresentando nenhum sintoma ruim hoje, vou ao cardiologista na terça para ver se está tudo certo! não sei se tem gente acompanhando mas continuarei relatando aqui vlwww!

Publicidade

Postado

Sexto dia
Ae galera, segundona, e o treino foi d peito/triceps

Ainda não aumentei a dosagem, continuando com 5g....
o treino rendeu bem, com exceção das dores nos ombros e antebraço no treino de peito, mas acho que isso é uma coisa normal, e com o frio da uma leve piorada HUSAUHHUSHUSA
Força:5 a diferença foi pouca aqui, nenhuma grande evolução
Foco: 6 bom...
Recuperação:6 foi muito boa nos primeiros exercícios do treino, depois foi passando... hahah
Vascularização: 0 nada diferente
Pump:7 deu pra notar diferença no peito e no triceps...

éé, como o esperado, cada vez vai ficando mais fraco e surgindo a necessidade de aumentar um pouco a dosagem... vou continuar com 5 g (pretendo), até o final dessa semana pra tirar o maximo proveito, semana que vem penso em dar uma aumentada, ja que os efeitos estão bem fracos, enquanto o treino continuar rendendo ta ótimo....
hahahahha, vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...