Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Triste dúvida cara, também tenho isso um pouco...

Meu instrutor manja bastante, é um cara que gosta de ler e sabe bastante coisas...

Ele me disse que tem isso também, e ele é só cortar o açúcar e farinha branca que já era...

No meu caso, pode ser a intolerância a lactose que faz isso (pois eu tomo leite desnatado, não sinto incômodo algum.. ), mas acho que é por causa de comer farinha branca mesmo ...

OBS: Pão integral geralmente a maioria deveria ser "pão de forma NORMAL" pois o ingrediente que vem primeiro é farinha enriquecida com ferro e etc.. o que não é o certo!

Mano eu tomo 750 ml de leite por dia , vou dar uma alterada na minha dieta e vou diminuir bastante a ingestão de leite, creio eu q nao seja ele cara pois nao tenho sintomas algum de intolerancia (a nao ser o inchaço).

Acho q vou ser o cara mais feliz da terra no dia q eu conseguir desvendar esse misterio hahah q porra mais chataaa bixo

Publicidade

Postado

Triste dúvida cara, também tenho isso um pouco...

Meu instrutor manja bastante, é um cara que gosta de ler e sabe bastante coisas...

Ele me disse que tem isso também, e ele é só cortar o açúcar e farinha branca que já era...

No meu caso, pode ser a intolerância a lactose que faz isso (pois eu tomo leite desnatado, não sinto incômodo algum.. ), mas acho que é por causa de comer farinha branca mesmo ...

OBS: Pão integral geralmente a maioria deveria ser "pão de forma NORMAL" pois o ingrediente que vem primeiro é farinha enriquecida com ferro e etc.. o que não é o certo!

Dúvida cruel msm, caras

Mas cortando açúcar e farinha branca já é um grande passo p não "embarrigar" tanto no bulk.

E isso tem funcionado bem pra mim

Postado

eu estava consumindo 30 g de manha 30 g a tarde 30 g depois do treino e 30 g antes de dormi , retirei quase tudo e deixei so na parte da manha agora , vamo ve agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...