Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera boa noite ,

a alguns dias eu criei esse topico aqui " http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121261-duvida-barriga-inchada-dieta-suplementacao-etc/

" a respeito da barriga inchada que eu venho tendo.

para solucionar esse problema pensei em colocar aeróbicos no meu treinamento (talvez 3 vezes por semana no minimo - correr na esteira de 10 a 20 minutos com alta intensidade), e esse viria no lugar das abdominais (que no momento nao estao fazendo muito efeito devido ao inchaço da barriga).

Queria saber se seria uma boa eu tentar fazer isso ai e se justifica fazer aerobico durante uma dieta de bulking.

to contando com a experiencia de todos,

grande abraço .

Publicidade

Postado

creio que nao faça diferença nenhuma, ja tentou ver se nao é o estomago dilatado?

poise cara mas é mais ou menos assim que ta minha barriga, se ela esta avantajada os motivos é 20% por causa da gordura e 80% por causa do estomago dilatado sacou ?? não estou com tanta gordura assim na barriga , é puro inchaço mesmo

Postado

entao tenta aquela técnica para diminuir, stomach vacuum, pode ajudar...

é o que eu venho fazendo a quase 2 meses ja e nada irmao , ta foda viu ... nem 1 cm a menos

Postado

tá comendo carbo demais ou algum alimento que vc não digere legal e tá te inchando

... maior chance é de ser isso

* se vc come de 3 em 3 h, pode ser hora de aumentar os intervalos

Postado (editado)

a quantidade do meu carbo esta correto cara, e sim como de 3 em 3horas.

que tipos de alimentos podem dar isso ? ou qualquer alimento esta sujeito a a dar isso ?

abraço

Editado por RealG
Postado

Triste dúvida cara, também tenho isso um pouco...

Meu instrutor manja bastante, é um cara que gosta de ler e sabe bastante coisas...

Ele me disse que tem isso também, e ele é só cortar o açúcar e farinha branca que já era...

No meu caso, pode ser a intolerância a lactose que faz isso (pois eu tomo leite desnatado, não sinto incômodo algum.. ), mas acho que é por causa de comer farinha branca mesmo ...

OBS: Pão integral geralmente a maioria deveria ser "pão de forma NORMAL" pois o ingrediente que vem primeiro é farinha enriquecida com ferro e etc.. o que não é o certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...