Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aê galera, to em dúvida em qual horário devo tomar e a quantidade de caps do opti-men, Tenho 8 meses de academia, 1,83 e 70kg, e treino os 5 dias na semana, treino intenso, e minha vida é corrida , escola de manhã, estágio a tarde, e treino a noite umas 20h30.. me sinto sem força e animo,( me alimento corretamente, 6 refeições diarias, mas nao me alimento muito de frtuas, legumes e etc) devido tanta correria, e também irei tomar a creatina universal no pós treino.. Devo tomar assim?

Almoço, tomo antes ou depois e em quanto tempo?

Pós treino: creatina + malto + 1caps do opti-men?

Me digam horários em que devo tomar o opti-men e quantas caps, 2caps, 3caps.. durante qual horario, grato!!

Publicidade

Postado

Já vi alguns recomendando tomar junto com sua principal/melhor refeiçao do dia.

PS: "Minha vida é corrida ,estudo de manha,estagio de tarde... fim" ,,muito corrida,né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Já vi alguns recomendando tomar junto com sua principal/melhor refeiçao do dia.

PS: "Minha vida é corrida ,estudo de manha,estagio de tarde... fim" ,,muito corrida,né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hummmm, blz. Escola as 7h, acordo as 6h.. chego em casa 12h30 , estágio as 14h, volto as 19h, treino as 20h, volto as 21h10 e estudo, Só não ta parada arrombado! :)

Tome com refeiçoes mesmo

na epoca que eu tomava opti-men, tomava no café da manha, almoco e janta

Mas, no meu caso, sendo " inciante " ainda na musculação e franzino , 70kg para 1,83 de altura , eu posso tomar as 3caps? ou tomo 2 mesmo? valeu aí!!

Outra dúvida... Tomo junto com a refeição pré-treino? ou na refeição pós-treno? o opti-men...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...