Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Thermogenic Extreme Black - Probiótica


Augusto Neto

Posts Recomendados

Fala galera, nas ultimas semanas estou tirando muitas duvidas sobre musculação neste forum, já li muito sobre vários suplementos, contudo, não achei nada falando deste termogênico que eu comecei a tomar exatamente hoje.

Vou falar um pouco da minha rotina antes de postar e minha real duvida.

07:00h - Acordo tomo termogênico.

07:30h - Tomo café da manhã.

10:00h - Lanche da manhã

12:30h - Almoço

15:30h - Lanche da tarde

18h - Academia (As vezes como uma banana ou uma barra de ceral antes do treino, mas nem sempre)

19h - Whey Protein 100% gold standard optimum - tomo assim que saiu do treino e chego em casa (não da 5 minutos pós treino)

10h - Janta (300 a 350 kcal)

Eu tenho 26 anos estou pensando 78Kg e 1,78 de altura e faço academia já um bom tempo (mais de 04 anos), contudo, nunca fui muito ligado a suplementação tanto que somente este ano resolvi começar a tomar.

Nessa de começar a tomar um amigo meu me ofereceu para tomar um termogênico que ele comprou (Thermogenic Extreme Black - Probiótica) contudo achei pouquíssimo material sobre esse termogênico, só vejo a galera falar do Oxyelite e Lipo 6.

Minha duvida é simples, eu estou tomando quase como indicado no produto, 01 capsula por dia quando eu acordo, no produto diz para tomar antes do treino, então lá vai as perguntas:

1) Estou perdendo o efeito correto do produto ao tomar de manhã ou invés de tomar meia hora antes do treino? (Apenas lembrando que eu tomo a capsula 07h e vou malhar as 18h)

2) Teria algum problema eu começar a tomar 02 capsulas por dia, uma quando acordo e uma pré treino? (ver negrito abaixo)

A Segunda pergunta eu faço uma vez que pelo que andei pesquisando o máximo de cafeina indicado para um uso saudável seria ingerir 400mg diária para homem ou 6mg por Kg que eu pesar (no meu caso 468mg ao dia). Se eu tomasse duas vezes ao dia estaria ingerido 840mg de cafeina diariamente. Por fim, apenas para esclarecer, eu penso em tomar no máximo 60 capsulas e depois parar.

Fiquem a vontade para opinar e dar dicas que achem pertinentes.

Atenciosamente,

Augusto M. Neto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que não há tanto drama tomar termo ao acordar / pré treino.

Apesar de ser millenium series e não extreme black, este produto (http://www.saudeja.com.br/thermogenic-120-capsulas-millennium-probiotica) tem a mesma dosagem em 2 comprimidos e também é da probiótica.

Como eu treino as 19 ~ 20 hs, sempre tomei suplemento de cafeína, com a mesma dosagem, 1 ao acordar e 1 1/2 hora antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar do Lipo Cut Hardcore ... da Arnold.. creio que são semelhantes.. pois ambos tem 420 mg de cafeina..

comprei ele por recomendação do nutricionista..

Apesar de hoje eu ter ido dormir 6 da manhã e acordado 9 horas..

tomei depois do almoço [umas 13:00]

fui treinar na piscina [14:30] .. depois de uns 5 meses parado

nadei uns 600metros, corri na piscina uns 400 metros

fiz aerobica na piscina com aqueles 'espaguetes flutuantes, uns 4 exercicios diferentes , 50 vezes cada lado.. direito/esquerdo.

ao total uma hora de treino pesado na piscina sem parar..

temos que lembrar que piscina é bem mais pesado que uma esteira/bicicleta devido a corrente e a força da agua..

acabei de chegar.. sinceramente.. se eu não tivesse tomado o lipo.. eu ja estaria apagado na cama.. totalmente sem disposição pra ir no banheiro kkk

eu gostei dos resultados..

não sei se é porque eu não tomo café a uns 2 anos..

não vi muita diferença na minha frequencia cardiaca devido a cafeina..

so sei que me deu bastante energia, bastante mesmo..

Agora qual a vantagem de comprar esse termo? pq não comprou cafeina em capsulas msmo?

apesar de ter muita cafeina.. tem alguns itens extras também que podem dar resultados ou não.

Editado por thiaago13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol eu n entendo como tem nego que tem capacidade de pagar 100 conto em termo sendo que vende ephedrina e cafeína em farma por 20 pila

Paguei 270 no meu LipoCut e sinceramente.. não me arrependo, estou gostando dos resultados.

APesar de falarem que é cafeína pura, o nutricionista praticamente.. hehe.. me deu uma aula de medicina e mostrou que tem outros ingredientes que fazem bastante diferença.

Não sei se era pra vender mais na loja de suplementos dele ou coisa do tipo.. mais pra mim.. eu to gostando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar do Lipo Cut Hardcore ... da Arnold.. creio que são semelhantes.. pois ambos tem 420 mg de cafeina..

comprei ele por recomendação do nutricionista..

Apesar de hoje eu ter ido dormir 6 da manhã e acordado 9 horas..

tomei depois do almoço [umas 13:00]

fui treinar na piscina [14:30] .. depois de uns 5 meses parado

nadei uns 600metros, corri na piscina uns 400 metros

fiz aerobica na piscina com aqueles 'espaguetes flutuantes, uns 4 exercicios diferentes , 50 vezes cada lado.. direito/esquerdo.

ao total uma hora de treino pesado na piscina sem parar..

temos que lembrar que piscina é bem mais pesado que uma esteira/bicicleta devido a corrente e a força da agua..

acabei de chegar.. sinceramente.. se eu não tivesse tomado o lipo.. eu ja estaria apagado na cama.. totalmente sem disposição pra ir no banheiro kkk

eu gostei dos resultados..

não sei se é porque eu não tomo café a uns 2 anos..

não vi muita diferença na minha frequencia cardiaca devido a cafeina..

so sei que me deu bastante energia, bastante mesmo..

apesar de ter muita cafeina.. tem alguns itens extras também que podem dar resultados ou não.

Então você toma 1 capsula só por dia também né? Acho que vou começar a tomar pelas 5h e ir malhar as 6h para ter mais energia para o aeróbico!! Agora são 17:30h e sinto que o termo já não ta em dando aquela acelerada que deu na parte da manhã!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você toma 1 capsula só por dia também né? Acho que vou começar a tomar pelas 5h e ir malhar as 6h para ter mais energia para o aeróbico!! Agora são 17:30h e sinto que o termo já não ta em dando aquela acelerada que deu na parte da manhã!!

Creio que sim..

pois nas recomendações que vem no termo, diz pra não tomar depois das 18hrs.. porque se não .. vai ter dificuldades pra dormir..

ou seja.. normalmente as pessoas dormem as 22/23 horas...

ou seja.. deve ter um efeito mais ativo nas primeiras 4/5 horas..

acho que você toma muito cedo, é como você tomar um copo de café quando esta com sono..

tira o sono por um tempo.. não o dia todo ou um tempo muito longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 270 no meu LipoCut e sinceramente.. não me arrependo, estou gostando dos resultados.

APesar de falarem que é cafeína pura, o nutricionista praticamente.. hehe.. me deu uma aula de medicina e mostrou que tem outros ingredientes que fazem bastante diferença.

Não sei se era pra vender mais na loja de suplementos dele ou coisa do tipo.. mais pra mim.. eu to gostando bastante.

Coitado desse ai...

Mais um enganado pela "mafia da suplementação"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado desse ai...

Mais um enganado pela "mafia da suplementação"!

Trabalho até tarde pra pagar minhas contas..

se eu tivesse insatisfeito com o produto ou coisa do tipo, até que eu poderia estar nervoso/com raiva do termo e disparar insanas ofensas contra o mesmo

Mais apesar do preço alto, estou satisfeito com ele..

isso que importa.. :)

Não sou nenhum coitado não, comparei várias opnioes.. sugestões.. vi outros produtos com 420mg de cafeina a preços de banana [30/50 reais]

Mais como eu trabalho duro pra pagar minhas contas e eu tinha o dinheiro, preferi escolher entre as boas opniões/preço alto, que escolher algo barato com recomendações ruins.

Pode ter certeza que não fui enganado, foi escolha pessoal mesmo.

Editado por thiaago13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...