Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria tirar algumas duvidas. Por esses tempos emagreci uns 6 kg somente correndo, agora to afim de começar a malhar e tentar queimar gordura localizada sem perder massa magra. Comprei o lipo-6x e queria alguma proteina com um bom custo/beneficio. Ou entao alguma outra combinacao com o lipo-6x que me faça atingir meu objetivo.

Como devo tomar o lipo-6x? Tem algum periodo em q eu devo parar de tomar? Ha algum problema em ingerir bebidas alcoolicas? Quantas capsulas por dia?

E em relacao a proteina? Antes ou depois de malhar?

Publicidade

Postado
Queria tirar algumas duvidas. Por esses tempos emagreci uns 6 kg somente correndo, agora to afim de começar a malhar e tentar queimar gordura localizada sem perder massa magra. Comprei o lipo-6x e queria alguma proteina com um bom custo/beneficio. Ou entao alguma outra combinacao com o lipo-6x que me faça atingir meu objetivo.

Como devo tomar o lipo-6x? Tem algum periodo em q eu devo parar de tomar? Ha algum problema em ingerir bebidas alcoolicas? Quantas capsulas por dia?

E em relacao a proteina? Antes ou depois de malhar?

Amigo, melhor proteina custo x beneficio: Hilmar. Procure o vendedor Fernando do fórum!

Se eu não me engano, tome 2 capsulas de Lipo 6X 2x ao dia (manha e tarde). E pelo amor de Deus, nada de bebida alcoolica.

E antes de mais nada: elabore uma dieta balanceada rica em proteina, fibra, diminua os carbos e faça aeróbico. Sem dieta, não há termogênico do mercado que vai te ajudar a reduzir o BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...