Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino em casa e tenho pouco peso nos halteres. Para aumentar a carga utilizo caneleiras (de treino de pernas, famosas entra as mulheres) presas nos braços. Sei que não é o ideal, mas foi minha saída pra grana curta. O que eu quero saber é se isso pode ser prejudicial?

Publicidade

Postado

eu usava quando só tinha o halter de 8kg e nunca deu erro... mas depois mesmo com elas continuou leve, o ideal eh arrumar barras e anilhas mesmo.

Vou providenciar pro mês que vem, mas por enquanto terei que me virar com isso mesmo. Só queria saber se correria algum risco de lesão.

Vlw, psych0!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

claro que não, cara. Ninguém vai se lesionar por causa dessas caneleiras.

Postado

falando nisso, devo usar caneleiras nos braços pra fazer treino de basquete ?? não de arremessos mas de controle de bola(bater bola), pra ficar com braços mais ágeis ? será que funciona ?

Postado

Treino em casa e tenho pouco peso nos halteres. Para aumentar a carga utilizo caneleiras (de treino de pernas, famosas entra as mulheres) presas nos braços. Sei que não é o ideal, mas foi minha saída pra grana curta. O que eu quero saber é se isso pode ser prejudicial?

Sussa!!

Pra quebrar um galho, tem umas faixas elásticas tb que podem ajudar.

Postado

falando nisso, devo usar caneleiras nos braços pra fazer treino de basquete ?? não de arremessos mas de controle de bola(bater bola), pra ficar com braços mais ágeis ? será que funciona ?

Deve ajudar sim. Quando treinava boxe "jabeava" com halteres de 2kg nas mãos, assim, quando desse um jab sem o peso extra, saíria muito mais rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...