Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, bom tipo eu tenho 14 anos e to malhando e tipo ja faz 4 meses nos primeiros meses dava beleza mais de um mes pra ca meu peitoral ta ficando meio estranho ele ta meio parecido com um seio de mulher tipo nao é muito assim ele ta meio bicudo, tipo nao sei se pode ser ginecomastia ou so gordura pois antes de começar eu era meio gordinho ( mais msm sendo gordinho n tinha seio ja ) e tbm se pode ser somente a parte lateral ou inferior mal desenvolvida.

lembrando que eu n to tomando nada, somente creatina eu tomei por um tempo ali e parei , nem whey estou tomando nada msm.

se algm poder ajudar vlw

@edit

bom eu dei mais uma lida como citei acima minha idade fala q é justamente nessa idade durante 6 meses da gineco é normal mais olha as foto ai e se puderem dizer se é ou nao smk.

post-121664-0-93723800-1366057763_thumb.

post-121664-0-55985200-1366057768_thumb.

post-121664-0-76536900-1366057774_thumb.

Editado por Panda Loco

Publicidade

Postado

Parece gineco sim. Mas acho que não tem nada a ver com a musculação, e sim, com sua condição hormonal da idade mesmo.

Recomendo fazer um acompanhamento com um médico.

é cara tbm acho que so é por causa da idade porque vi uma parada la de ciclos de gineco ao nascer aos 13,14 e dps dos 60 tomara q seja so essa faze msm mais vlw pela resposta

Postado

Para aproveitar o tópico: http://imageshack.us/g/1/10108813/

O que vocês acham, ginéco ou lipo? Tenho os mamilos inchados desde bem novo mesmo (antes dos 14). Acredito que exista que exista uma lipomastia pelo fato de eu já ter tido um BF alto (19%) e um acúmulo considerável de gordura nesta área do peitoral. Já no caso da gineco eu não faço ideia. Se puderem avaliar, agradeço. :)
PS: nunca ciclei nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...