BATON Postado Fevereiro 28, 2008 às 11:46 Postado Fevereiro 28, 2008 às 11:46 Estou treinando faz um mês, tenho 1,80 e 62 kg, estou querendo ganhar massa, pois sou muito magro, ouvi falar que a creatina é muito boa, mas eu não encontrei ela pra comprar, então comprei o NO XPLODE AKG da probiotica (que ja li que é fraquinho), mas como vi em um tópico não tem nada a ver com a creatina, estou tomando BCAA há uns 20 dias. Treino de seg a sabado às 6:30 da manha Seg: peito e biceps Ter: costa e triceps Quarta: ombro e pernas Quinta a sabado: repete o treino anterior Não como nada antes do treino, somente duas capsulas de BCAA Alguem pode me sugerir uma dieta e uma suplementação de resultados?? e se a creatina é bom para quem ta iniciando?? abraço
universal Postado Fevereiro 28, 2008 às 19:12 Postado Fevereiro 28, 2008 às 19:12 ola amigo estou em sp consigo da universal 200g por r$ 60,00 + frete ok email [email protected]
gpresott Postado Fevereiro 28, 2008 às 19:17 Postado Fevereiro 28, 2008 às 19:17 Eu acho que como é seu 1° mes, e voce ainda esta em adaptação, eu acho melhor esperar um pouco com a creatina... Em relação ao treino, como vc terina de segunda a sabado, não acho legal essa divisão do treino... Eu preferiria: seg: peito triceps terça: costas e biceps quarta: Ombro trapézio e perna e repetindo... Procure ingerir carboidratos antes do treino... e proteinas depois
BATON Postado Fevereiro 28, 2008 às 19:55 Autor Postado Fevereiro 28, 2008 às 19:55 carboidratos seria Pão e etc, e proteinas poderia ser um whey protein?? valeu guilherme!
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 28, 2008 às 20:03 Administrador Postado Fevereiro 28, 2008 às 20:03 Carbos: batata doce, pão[b] integral[/b], aveia
SRBIOTONICO Postado Fevereiro 29, 2008 às 00:45 Postado Fevereiro 29, 2008 às 00:45 [quote name='BATON' post='9280' date='28 02 08']Estou treinando faz um mês, tenho 1,80 e 62 kg, estou querendo ganhar massa, pois sou muito magro, ouvi falar que a creatina é muito boa, mas eu não encontrei ela pra comprar, então comprei o NO XPLODE AKG da probiotica (que ja li que é fraquinho), mas como vi em um tópico não tem nada a ver com a creatina, estou tomando BCAA há uns 20 dias. Treino de seg a sabado às 6:30 da manha Seg: peito e biceps Ter: costa e triceps Quarta: ombro e pernas Quinta a sabado: repete o treino anterior Não como nada antes do treino, somente duas capsulas de BCAA Alguem pode me sugerir uma dieta e uma suplementação de resultados?? e se a creatina é bom para quem ta iniciando?? abraço[/quote] cara esse cara aqui ó [email protected] vende universal 200g por 50+ frete eu ja compre varias coisas dele até hoje n tive nenhum problema , é de boa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora