Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Querendo Suplementar

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Bom, estou na academia desde novembro/2012 e agora quero começar a suplementar para perder gordura e ganhar massa magra.

Apesar deste tempinho na academia, tentando regularmente treinar 2x na semana e aeróbico 3x, não emagreci nada em Kg, mas já sinto muita diferença nas roupas.

A questão é, posso tomar só o Whey, e qual tomar, pois ten o hidro, iso e um outro que não me lembro, e preciso suplementar com mais algum?

Ainda sou leiga nesse assunto, se puderem me auxiliar, serei mto grata.

Obrigada.

Publicidade

Postado (editado)

Bom como estou de bom humor...

COmo anda sua dieta? se ela já te dá os nutrientes necessário, nen precisa de whey nen nada...só a comida já basta...

whey é pra complementar a dieta...

pode mandar creatina....

Editado por Galactus
Postado

Então,

Troquei os carbos por integrais.

Cafe: pão integral, leite desnatado e queijo branco

Almoço: frango ou carne, arroz feijao e salada

Jantar: frango ou carne e salada.

Fruta 3x/ por dia nos lanches e um chazinho antes de dormir.

Obrigada Galactus.

Postado

pra saber se sua dieta está boa tem q ter os macros dela....

e o qnt vc gasta de kcal/dia

nao querendo ser grosseiro..mais...ja tem inumeros topicos no forum na area de nutrição encinando a montar a dieta e calcular os macros...etc etc....dá uma procurada lá...

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...