Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito (Dúvida)


GiovanniSchi

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Se tu dá moral para frango, eles criam 28974982374928374293847 tópicos inúteis por dia e te mandam 92387109283109238 mensagens privadas perguntando sempre a mesma coisa.

Se eu for seguir a política que vc sugeriu, iria responder a mesma coisa 50 vezes por dia.

datena.jpg

Parece que tem alguém aqui que não conheceu o Diário(Vlog) do Twin... só olhar lá pra ver. Com o perdão da comparação, o Twin parecia aqueles cães labradores, que as crianças pintam e bordam em cima e ele naquela "paciência de Jó". Mas até ele cansou e fechou o diário, tem outras prioridades.

ja ta assim..

ate pq é dificil realmente ter paciencia pra ver todo dia as mesmas duvidas.

eu sou novo aqui, acho que tenho 1 mes de forum só.

porem leio quase tudo de novo que postam aqui todo dia e realmente são sempre as mesmas coisas.

se pode tomar creatina, quanto de braço ele vai ganhar se tomar creatina, se o treino abc2x dele ta bom, se comendo de 3 em 3 horas é o sufciente pra crescer e o que é TPC e o que deve tomar nela apos tomar o Halovar original que ele comprou dum fornecedor "du bom".

enfim, eu mesmo que sou novo aqui ja cancei de responder nesse tipo de topico, ai quando leio eles e vejo as respostas, a unica coisa que tem é muleque responde o que eles acham que é correto sem o minimo de conhecimento.

Faltou o "dá pra chegar a esse nível natural?" com aquele tipo de foto que a gente já sabe.

Agora vá procurar se esses caras permaneceram no fórum ;), vá! Entram criam tópicos, perguntam e vazam. É por isso que continuam noobs. Parabéns pra você que permaneceu, assim teus olhos foram abertos pra muitas coisas. Pena que essa galera não é assim e vão voltar ao fórum em outubro.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente a repetição dos tópicos é desanimadora.

Não sou santo, já meti o pau em muito gente por falta de paciência mesmo, sei como algumas coisas podem ser estressantes...

Mas a ideia em geral é vir para ajudar e tirar dúvidas, se está de saco cheio, melhor passar pelo tópico, pelo menos irá evitar um aumento de cortisol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a repetição dos tópicos é desanimadora.

Não sou santo, já meti o pau em muito gente por falta de paciência mesmo, sei como algumas coisas podem ser estressantes...

Mas a ideia em geral é vir para ajudar e tirar dúvidas, se está de saco cheio, melhor passar pelo tópico, pelo menos irá evitar um aumento de cortisol.

A não ser que o pessoal adore ficar CHEIO de cortisol no organismo né... mas ai vai de cada um.. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...