Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoas, faz mais ou menos dois anos que vou para a academia. Só que nesse meio tempo adquiri tendinite nos meus dois ombros e tive que parar por um tempo. Agora que estou começando a reculperar quero pegar mais sério agora e gastar com suplementos e me esforçar mais para me alimentar melhor. Por causa de tendinite parei de treinar e perdi uns 10 kg, agora eu estou só com 60~62kg, minha meta é chegar apenas a 75kg definido e manter isso.

Gostaria de dicas pra dieta, suplementação, se whey protein + albumina + malto são os suficientes, gostaria de saber sobre a creatina se o ganho que ela aparenta dar, é só temporário ou vale a pena.

Acordo 6h para chegar no trabalho 8h Primeira refeição

Almoço lá 12h30
Saio de lá 17h30 como e vou para a academia
Saio da academia + uma refeição 18h30

19h eu tô na faculdade só chego 23h30 em casa para jantar e dormir

5 refeições por dia tá bom isso?

queria dicas para o café da manhã e café da tarde eu só como pão integral com presunto, queijo e leite com nescau (não consigo tomar leite sem nada ainda haushas), as vezes umas fatias de peito de peru.

Publicidade

Postado

15 kg de pura MM em um ano natural?

Desculpas filho, mas não tem como....

o fórum tem bastante conteúdo vc pode pesquisar bastante é de graça hahaha

Monte uma dieta bem estruturada que o uso de suplementos é dispensavel, se vc precisa usar mais suplementos significa que a dieta está precária

Postado

acho que não da pra ganhar em um ano 15 kg de ganhos secos de massa muscular, e continuar com definição não,vai com calma musculação é um processo demorado o corpo é construido pedrinha por pedrinha,tenha paciencia foco força e fé, dieta sem falhas,treino pesado cm execuções corretas,dormir bem pelo menos 8 horas, e é isso. quando tempo vai demorar pra conseguir isso nao se sabe,só seu corpo + sua determinação vai responder com o tempo,abraços.

Postado

acho que não da pra ganhar em um ano 15 kg de ganhos secos de massa muscular, e continuar com definição não,vai com calma musculação é um processo demorado o corpo é construido pedrinha por pedrinha,tenha paciencia foco força e fé, dieta sem falhas,treino pesado cm execuções corretas,dormir bem pelo menos 8 horas, e é isso. quando tempo vai demorar pra conseguir isso nao se sabe,só seu corpo + sua determinação vai responder com o tempo,abraços.

Que lindo cara, acho que vou chorar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...