Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, atualmente meu treino ta assim: Segunda: Biceps, costas e ante braço, terça: peito, triceps e abdomen, quarta: perna, ante braço quinta: biceps, costas e abdomen sexta: peito, triceps e ante braço.

Como deu pra perceber eu foco muito no ante braço e abdomen, e também tenho sábado que as vezes quando da pra ir, eu treino perna, mas como vocês acham que meu treino deveria ficar pra eu treinar peito 3x por semana sem modificar muito?

edit: eu esqueci de dizer que também malho ombro no dia de perna, 1 amigo meu disse que prejudica malhar peito e logo no dia seguinte malhar ombro, pq o treino de peito ja usa 1 pouco o ombro, é verdade?

Editado por César Nascimento

Publicidade

Postado (editado)

Porque acho que minha genética pra gnahar peito não é das melhores, e também eu vi que o Arnold treinava 3x, de qualquer jeito, não é algo que eu queria fazer e sim uma dúvida, perna eu treino 2x, quarta e sábado.

Basicamente eu só queria saber mesmo se é algo aconselhavel e não prejudicial, a ser fazer.

Editado por César Nascimento
Postado

Pode treinar sim mano, só joga o treino de ombro junto com peito!

Capricha na alimentação e no descanso que está tudo certo..

Segunda: peito/ombro/tríceps

Terça: Costas/bíceps

Quarta: pernas

Quinta: peito/ombro/tríceps

Sexta: Costas/bíceps

Sabado: Pernas/peito

Rodrigo Souto, valeu pela ajuda mas no caso, onde iria ficar meu treino de ante-braço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...