Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gente, beleza?

Seguinte, sei que Oxyelite, Lipo6 black, ECA tem muitas famas boas e realmente eles são os que trazem mais resultados.

Porém, não encontrei em nenhum lugar (desculpa a ignorância caso tenha) falando sobre o "mais seguro".

Sim, sei que tudo isso depende de N fatores, como a genética por exemplo.

Falando sobre genética e particularidades, tenho hipotiroidismo (controlado), possuo histórico familiar de hipertenso (mãe) e diabético (avó).

Pelo conhecimento/entendimento ou vivência de vocês sobre estes termogênicos, pro meu tipo de perfil, qual seria o mais seguro na opinião de vocês?

Vlw! :)

Postado (editado)

Eu iria de ECA ou clemb se o coração estiver top

Fiz aquele exame da esteira (ergonométrico) no fim do ano passado e deu tudo OK! ... clembuterol? hm..n pensei nele.. vlw pelas dicas man

Editado por Rapha20
Postado

Pessoal, sou nova por aqui.. comecei a tomar o oxyelite, uma capsula apenas, e já senti bastante... muita animação na hora do treino! Não dá vontade de parar... um pouco de enjoo.. as coisas normais! Mas quando eu aumentei para 2 cápsulas, a reação foi bem forte, muitoooooo enjoo, coração bastante acelerado. Se eu tomar apenas 1 cápsula por dia fará efeito , ou eu terei que aumentar mesmo ?

Postado

Ah ta.. Puran T4 certo? to acostumado a tomar o Levoid/Synthroid .. suspeitei que fosse o Puran mesmo rs.. valeu

Sim isto. Se vc não tiver problemas na tireóide, tome cuidado com isto.

Pessoal, sou nova por aqui.. comecei a tomar o oxyelite, uma capsula apenas, e já senti bastante... muita animação na hora do treino! Não dá vontade de parar... um pouco de enjoo.. as coisas normais! Mas quando eu aumentei para 2 cápsulas, a reação foi bem forte, muitoooooo enjoo, coração bastante acelerado. Se eu tomar apenas 1 cápsula por dia fará efeito , ou eu terei que aumentar mesmo ?

Se vc tomou duas capsulas e passou mal, para que aumentar?

Postado

PESSOAL DESCULPA SE AQUI NÃO É O LUGAR CERTO PARA ESTA PERGUNTA

MAS COMPREI UM OXYELITE LA E ESTOU NA DUVIDA

ALGUEM SABE COMO EU VEJO SE É ORIGINAL OU NÃO ?

JA MANDEI EMAIL PRA USPLABS MAS ELES NÃO RESPONDEM

O LOTE É 417203

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...