Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada do Fórum Hipertrofia!

Há algum tempo venho acompanhando alguns relatos aqui, pegando dicas, mas não tinha cadastro. Sempre quis fazer um relato e hoje é o dia. Tenho 20 anos, mês que vem faço 21.
De 2010 até 2012, engordei cerca de 45 kilos, porque estava desanimado com várias situações na minha vida, e acabei abandonando tudo. Larguei o Muay Thai, larguei a academia e até o futebol de todo fim de semana estava começando a parar de ir.

No meio do ano passado, com a ajuda e o incentivo de alguns amigos resolvi voltar a ser quem eu era antigamente. Já fiz dieta várias vezes, mas sempre larguei no começo ou no meio. Dessa vez está sendo diferente, a mudança realmente foi na cabeça, como muitos falam.

No final de SETEMBRO/2012, comecei a treinar e fazer um pouco de aeróbico, até porque, no peso que eu estava (+145kg) eu não podia pegar muito pesado. E de lá até aqui, os resultados vieram. Hoje peso 18kg a menos. Estou com 127,1kg (última pesagem: 11/abril).

Nesse mesmo 11 de abril que fiz a pesagem, comecei a tomar o termogênico LIPO-6 BLACK ULTRA CONCENTRADO.
Relatarei aqui nesse tópico o uso do mesmo.

Dieta e dia-a-dia

09:30 - Ao acordar, tomo 1 cáps. de LIPO-6 BLACK ULTRA CONCENTRADO, e espero meia-hora para ir treinar.
10:00 - AEJ (20~30minutos) alternando caminhada (5.5) e trotes (7.5)
10:30 - Café da manhã: Uma banana ou uma maça, um pacote de Club Social Integral e uma barrinha de cereal.
10:45 - Treino de musculação
12:00 - Pós-treino: 1 scoop de Whey Protein (atualmente Gold Standard Optimum - Chocolate)
13:20 - Almoço: alface, tomate, 3 filés de frango grelhado. (+algum legume ou verdura, se tiver: escarola, brócolis, vagem)
15:30 - Lanche da tarde 1: Uma maçã ou uma pera.(1º intervalo da faculdade)
17:20 - Lanche da tarde 2: Uma barrinha de cereal. (2º intervalo da faculdade)
18:00 - Tomo 1 cáps. de LIPO-6 BLACK ULTRA CONCENTRADO
19:00 - Pré-Aeróbico: 1 pacote de Club Social Integral
19:10 - Treino aeróbico: (segundas e quartas: natação, esteira ou futebol | terças e quintas: muay thai)
21:00 - Janta: alface, tomate, 3 filés de frango grelhado. (+algum legume ou verdura, se tiver: escarola, brócolis, vagem)

Essa é minha rotina. Vou postar fotos de antes de começar a treinar, da época em que comecei a treinar, e agora por último, de quando comecei a tomar o LIPO-6 BLACK ULTRA CONCENTRADO. Irei postando fotos toda semana para fazer o acompanhamento.

Pesarei toda segunda e quinta.

Espero que me acompanhem nesse relato, afinal, isso deve ajudar bastante. Qualquer crítica, conselho, ajuda, estou disposto a escutar.

BONS TREINOS!

Publicidade

Postado

FOTOS:

JULHO de 2012 - 145 kg's ou mais.
http://imageshack.us/scaled/landing/6/julhipertro.jpg

OUTUBRO de 2012 - 143 kg's. Foto de quando voltei a treinar.
http://imageshack.us/scaled/landing/688/outhipetro.jpg

11 de ABRIL de 2013 - 127.1kg's. Foto atual, no começo do uso do LIPO-6 BLACK UC.
http://imageshack.us/scaled/landing/407/abrilhipertro.jpg

11 de ABRIL de 2013 - 127.1 kg's. Encolhendo a barriga.
http://imageshack.us/scaled/landing/708/abrilhipertroencolhendo.jpg

Postado (editado)

Boa garoto, passei por algo parecido... é bom ter animo e vontade de mudar de vida.. pra futuramente não ter problemas de saúde mais graves.. ou até mesmo, pegar as 'gatinhas' hehehe

teve uns dois anos que engordei ao total uns 50kg, por problemas pessoais... fiquei um pouco deprimido e comia muita besteira; refri.. chocolate.. pizza e praticamente toda a noite durante um ano :( ..

com 13/14/15 anos, eu era lindjo, maravilhoso e tudo de bom , mais agora aos 18 to um caco :(

também to na batalha pra voltar ao meu peso ideal que é uns 78kgs.. hj estou na faixa de 108.. mais ja cheguei a 130..

perdi 22kgs em 2 meses e 25 dias de pura dieta e treino em bicicleta spinning..

Cortando todo tipo de carboidrato.. e umas 2 horas de bicicleta por dia.. [nao conseguia fazer esteira por me sentia cansado rapidamente]

hoje voltei a fazer piscina, que queima bem mais calorias que uma bicicleta ou uma esteira.. e vai me dar mais resistencia.. etc.. porque quero estar 100% pro rock in rio :)

olhando sua dieta..

você bem que podia cortar club social e barrinha de cereal [barra de cereal pelo o que me disseram é a maior enganação..], uma fruta somente não sana sua fome? e club social é rico em carboidrato e sódio. Pelo tamanho ser pequeno e etc.. creio que dá pra você cortar ambos e não ter fome nenhuma.

3 Filés de frango? 1 somente não dá? e Light de preferencia.. ou um Bife de Peru Light [aqueles que fritam pra fazer hamburguer, mais logico.. grelhado..]

Pelo visto você adora uma barrinha de cereal.. tenta comer uma Light.. com 40calorias no máximo.. porque normalmente uma barra de cereal deve ter quase 200calorias.

Minha dica: dê um fim nos carboidratos [club social/barra de cereal] e troque por frutas ou algo light.. e diminua no frango, 3 é muita coisa.. somente 1 pra quem quer perder kgs é o suficiente..

Você já ta perdendo bem.. mais dá pra melhorar isso ai.

Invista em Iogurt desnatado , coloque uma colher de mel..

tem pouca caloria e é bem gostoso com a colher de mel.. ou até mesmo um potinho de um Iogurt Light deve ter umas 40calorias.. barras de cereal tem 2 a 4x mais.. dependendo do sabor.

Esse Lipo6 black ultra, por uns relatos ai de pessoas experientes aqui no fórum.. não teve muito resultado igual a formula original não..

se você tiver coragem de tomar o original com DMAA.. você teria melhor resultado...

Editado por thiaago13
Postado

Valeu thiaago13.
As barrinhas que eu como tem por volta de 70 kcal. Não sao essas de 200 ai nao hahahaa.
E quanto ao club social eu realmente posso parar. Mas preciso ingerir algum carboidrato antes do treino, nao posso ir em jejum. O que voce me aconselharia, entao??
abraço.

Atualizando:

PESAGEM de hoje (terça-feira 16/04): 125kg

Pesei no mesmo horário de sempre. De manhã em jejum antes do treino.

2,1 kg de quinta(11/abril) até hoje (16/abril)

Achei muito bom o resultado!

Postado (editado)

Acompanhando!
Estou no Lipo6Black tb...

Engraçado é que tem dia que tbm não cago, mas em compensação quando eu cago... rapaz... sai uns 2 kg fácil, rsrsrs.

Boa sorte pra nois, e NUNCA DESISTA :oneeyed01:

PS: é normal sim ficar com intestino preso de vez em quando, tenta comer mais fibras!!

Editado por gbnz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...