Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal compro a alguns anos de fora,

A chance de ser taxado depende mais de como a pessoa envia o produto pra você, se você tem algum vendedor conhecido fora (e gente boa) você conversa para que ele te mande como gift e declare sei lá 20 dolares, a chance de você ser taxado assim é 0000,1%. Resultado: Já importei diversas vezes 10lbs da optium e nunca fui taxado. Valor final? 370 reais.

Se o cara declarar o valor real, além do pacote ser grande/pesado e valor alto a chance de você ser taxaado é gigantesca.

fica a dica!

Postado

Sim, mas não é bem fraudar, visto que as pessoas que compram são reais (primos, irmãos, namorada(s) :ohno02: ) e lógico, uso os e-mails e pcs delas pra fazer os pedidos, $10 na vitacost e 5$ na HD, a HD agora tá com uma promoção de compartilhar um link, então é 5$ por compartilhar o link + 5$ por primeira compra fica $10 tb, na minha conta mesmo original eu só uso os ganhos por indicação, quando a acumula ao bastante eu vou lá e pego algo. ;)

$10 é R$21, é muito dinheiro. ;)

Mas voce usa o cartao delas pra ganhar um novo desconto? ou usa o mesmo cartao(o seu) e oq muda é apenas o cadastro?

Postado

Mas voce usa o cartao delas pra ganhar um novo desconto? ou usa o mesmo cartao(o seu) e oq muda é apenas o cadastro?

Eu uso 2 cartões.. e vario entre eles.. um em meu nome outro em nome de minha namorada.. mas creio que isso não influencie em um possivel block... visto que nunca teve nada até hj.. e ja recebi algumas encomendas normalmente... só tenho realmente cuidado com os logins na hora de cadastrar e na hora de comprar.. as lan houses aqui tudo já viram minha cara.. :D

Postado

To vendo mais vantagem em mandar trazer do paraguai.

Sai pouquinho mais caro do que importando, mas não demora 500 anos para chegar e não corre o risco de perder.

Estou até pensando em ir para lá mês que vem e comprar uns 5 sacos.

Estive lá fim do ano passado, mas a cotação dos Obamas estava alta (R$2,20)... =\

Comprei 2 Gold Standard 5 lbs saiu R$180 cada!

Tbm peguei 2 Assault, fico R$100,00 cada!

Imagina se pegar os Obamas numa época melhor... xD

Creatina Universal tava R$56,00 a de 2x400g, mas eu fui burro e não comprei...

Saudades do Py!

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...