Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, passei em um nutricionista e vou começar com uma nova suplementação amanhã! gostaria que vcs avaliassem, caso tenho algo errado por favor dar um toque, ja que nas minhas pesquisas, cada lugar leio uma coisa! ahhahah
pré treino ( neuro boost)- meia hora antes do treino, com água gelada e estoago vazio ? sobre o produto vi muita gente dizendo ser uma bosta, mas também vi muito amigo meu dizer que é bom, e que obteve grandes resultados, então pelo custo resolvi comprar esse ja que é meu primeiro, e não qeuria algo tão forte!
pós treino- whey (3w probiotica) + Malto ou dextrose (acredito que não há mutia diferença) + creatina + bcaa (6g)
ai tenho uma dúvida, li em alguns lugares que como a creatina é de lenta absorção, deveria ser tomara no pré ( acredito que isso não faz diferença), em outros li que é melhor mandar junto com uma refeição rica em carbo, e em outros que é melhor mandar no pós treino, oq acham?
antes de dormir, ao acordar e no intervalo da escola, eu mando albumina!
vlwww ai, quem puder avaliar, serei grato! abraços!

Postado

pré treino ( neuro boost)

No início, acho pré-treino desnecessário, mas se quer investir em placebo, tudo bem, o $$ é seu... Se quiser um pré-treino de verdade, conheço muitos gringos por menos da metade do preço dessa farinha ai.

pós treino- whey (3w probiotica) + Malto ou dextrose (acredito que não há mutia diferença) + creatina + bcaa (6g)

ai tenho uma dúvida, li em alguns lugares que como a creatina é de lenta absorção, deveria ser tomara no pré ( acredito que isso não faz diferença), em outros li que é melhor mandar junto com uma refeição rica em carbo, e em outros que é melhor mandar no pós treino, oq acham?

Creatina tanto faz, se quiser, pode tomar com uma refeição grande ou nos pós treino pra aproveitar o IG alto.

Postado

neuro boost lixo, ainda bem q sabe, poderia ter comprado o neurocore.

acho q o resto pra comecar ta valendo, bcaa manda 10g, por seguranca.

cara na vdd eu não sei, só vou dizer que realmente é depois que eu tomar hahahahah!

por ser meu primeiro pré treino, fiquei com medo de mandar algo muito forte, achei esse por um preço legal, e alguns amigos meus tiveram bons resultados, então não custa testar....

então, se não me engano, ja tem uma certa quantidade no whey, será necessário mesmo as 10g?

cara na vdd eu não sei, só vou dizer que realmente é depois que eu tomar hahahahah!

por ser meu primeiro pré treino, fiquei com medo de mandar algo muito forte, achei esse por um preço legal, e alguns amigos meus tiveram bons resultados, então não custa testar....

então, se não me engano, ja tem uma certa quantidade no whey, será necessário mesmo as 10g?

pré treino ( neuro boost)

No início, acho pré-treino desnecessário, mas se quer investir em placebo, tudo bem, o $$ é seu... Se quiser um pré-treino de verdade, conheço muitos gringos por menos da metade do preço dessa farinha ai.

Creatina tanto faz, se quiser, pode tomar com uma refeição grande ou nos pós treino pra aproveitar o IG alto.

obrigado pela resposta!

cara ja tenho um tempo razoável de treino, ( 2 anos ), é que até eu começar levar a sério, ir atrás de uma boa dieta e tudo mais, demorou um pouco hahahaha, ja usei os outros suplementos antes, porém tomava da xpharma, não gostei muito da marca, o preço baixo explica a qualidade dos produtos ):

Postado

Ah sim, ai de boa :)

Mas se quiser sentir diferença no treino, tente pegar um gringo (pré-treino), existem diversos relatos no fórum.

sim, li alguns relatos, vou ver direito, se meu corpo aceitar bem, na próxima compra eu ja procuro algum melhor... ( com um preço não tão alto de preferência), mas um hemo rage, ou até um neurocore como o brother ali de cima sitou, acho que da pra levar! hahaha

citou************ haha

Postado

( com um preço não tão alto de preferência),

O Neuroboost que você citou, vai/comprou por quanto? Pelo que pesquisei, ele custa mais de R$ 100,00, se você importar, vai pagar menos que isso (Assault mesmo, paguei R$ 59,00).

Postado

O Neuroboost que você citou, vai/comprou por quanto? Pelo que pesquisei, ele custa mais de R$ 100,00, se você importar, vai pagar menos que isso (Assault mesmo, paguei R$ 59,00).

paguei 110, eu ia importar, porém li algumas coisas (riscos de não chegar) fiquei com medo... é seguro mesmo? como vc fez?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...