Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ESSE POVO É TAO BURRO QUE SABE MENOS QUE O RODRIGO , QUE É UM ANIMAL QUE APLICOU ADE , E OS ANIMAIS AINDA CONSEGUEM ENTENDER MENOS QUE ELE. E QUE PORRA DE DR É ESSE? PEGARAM ONDE ESSE ANIMAL NO ASILO? PQP

Cara na boa não posta essas merdas , pq eu vejo isso e fico loco , me da vontade de pegar uma 12 invadir essa porra e matar todo mundo meu deus, como que eles botam isso em TV ABERTA sem conhecimento nenhum , caralhoooooooooooooooooooooo. A mae do cara perguntando se albumina é anabolizante MEU DEUSSS

Visitante Flex W.
Postado

Agora que descobriram isso, dois anos depois.

Postado

ESSE POVO É TAO BURRO QUE SABE MENOS QUE O RODRIGO , QUE É UM ANIMAL QUE APLICOU ADE , E OS ANIMAIS AINDA CONSEGUEM ENTENDER MENOS QUE ELE. E QUE PORRA DE DR É ESSE? PEGARAM ONDE ESSE ANIMAL NO ASILO? PQP

Cara na boa não posta essas merdas , pq eu vejo isso e fico loco , me da vontade de pegar uma 12 invadir essa porra e matar todo mundo meu deus, como que eles botam isso em TV ABERTA sem conhecimento nenhum , caralhoooooooooooooooooooooo. A mae do cara perguntando se albumina é anabolizante MEU DEUSSS

pq isso é brasil...programas pra retardados e obviamente emburrecer quem assiste esses lixos...e pior q muitos familiares meus vêem essas porcarias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...