Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com um pequeno problema, quando faço uma dieta séria por 1 semana, eu passo de 75kg para 72kg e no fds como pra caramba, esse comer pra caramba, faz mal ? No que me atrapalha ?

E outra : Creatina no pré ou no pós, devo ultrapassar 5g por dia ?

E se essa "comelança" me atrapalhar em algo o que eu tomo para diminuir essa sensação de fome compulsiva ?

Publicidade

Postado

Sobre a creatina toma em qualquer horário como o Eduardo falou.

Mas, de prioridade de tomar a creatina em uma refeição com muito carboidrato.

Quanto ao treino, já tentou o SL5x5? Ss3x5? Tem o Savage 4x4 também, que é um treino bem híbrido... Misturando low reps + high reps

Postado

Dia de treino toma a creatina no Pos com carbo de alto ig, dia off toma depois de uma refeiçao media, sobre comer porcaria, nao sejamos hipocritas, acaba com tudo que tu se esforçou durante a semana, se esforça pra manter a dieta todo dia ou nao faça, se nao vai ta se sacrificando atoa

Postado

Esqueça essa história de DIA DO LIXO, desprende sua cabeça disso, o seu corpo precisa de uma refeição de lixo pra continuar queimando gordura e nao estagnar, mas não é por isso q vc tem q ficar preso a isso, faça UMA refeição lixo, preferencialmente a cada 10 dias, q daria 3 vezes por mês e não ultrapasse 4 vezes por mes q seria uma por semana, mas lembre, é uma refeição e não o dia inteiro comendo merdas... tenha bom senso, vc nao vai se empanturrar de gordura de costela, bacon, catupiry, mc donalds, hot dogs, refrigerante, milk shake, cerveja etc e esquecer de todo o seu trabalho durante a academia, algumas pessoas colocam o dia do lixo como o principal e esquecem do objetivo principal, vc tem q pensar, seu objetivo principal é comer besteiras ou mudar o shape pra melhor? use o bom senso, mesmo os lixos saiba comer sem muitos exageros e lembre-se é UMA REFEIÇÃO LIXO e nao o dia todo comendo lixo.. e sobre a creatina eu concordo com o Natham

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...