Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Pro Dia Do Lixo

Torin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,beleza ?

Entao,muitos vao achar que e frescura,mas foda-se lol

vi que muitas pessoas tem o mesmo problema aqui nesse topico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110416-como-parar-de-uma-vez-de-comer-doces/ e resolvi fazer esse topico pra pegar dicas com a galera de coisas ( GOSTOSAS [ por favor,nao me falem de peito de frango grelhado em altas quantidades UHAHUAHUA ]) que possam ser consumidas em alta quantidade e com poucas calorias ou moderadas pra se comer no dia do lixo.

Ultimamente,meu dia do lixo tem sido SEMPRE uma barra de chocolate,foda,e quando termina a barra,da sempre aquele " QUERO MAIS,MANDA MAIS CHOCOLATE SEU FILHO DA PUTA,ABRE ESSE POTE DE NUTELA ! " e isso é FODA

Começarei,essa geleia e boa pra caramba,e tem somente :

31 calorias

7,5carbo

e ainda tem umas vitaminas de quebra,e o gosto e simplesmente 10/10

@Edit: tem isso em uma porção de 20g (1 colher de sopa )

4756450960_78e38fbc46.jpg

Editado por Torin
Postado (editado)

nao tenho tanta gana por doce; todos os dias como (como mesmo, de colher) 55gr de whey do fernando com 1 colher de nescau, dlç

uma parada bem boa pra comer e que tem um gosto extraordinario é caseina - qualquer marca - sabor baunilha. se mandar com leite entao, fica melhor que milk shake com sorvete

de prato salgado, muitos, muitos frutos do mar. enfiar a cara num balde com 5kg de camarao frito

Editado por TheyCallMePeter
Postado

nao tenho tanta gana por doce; todos os dias como (como mesmo, de colher) 55gr de whey do fernando com 1 colher de nescau, dlç

uma parada bem boa pra comer e que tem um gosto extraordinario é caseina - qualquer marca - sabor baunilha. se mandar com leite entao, fica melhor que milk shake com sorvete

de prato salgado, muitos, muitos frutos do mar. enfiar a cara num balde com 5kg de camarao frito

Caseina e caro pra caralho haha,minha mae nao compraria,mas a dica foi boa

Postado

quantos anos vc tem?

po mano, tu é adolescente? carai sempre achei que tu fosse mais velho... achei que fosse parente do Tanin

tenho 17,nao trabalho e dependo da mamaezinha -_-

to penando pra arrumar 40 reais pra um ingresso pro show do matanza ):

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...