Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , eu preciso da ajuda de vcs...estou com uma lesao no antebraço direito desde domingo passado , essa lesão se situa há 3 dedos abaixo do punho , e só doi quando estico meu braço , APENAS quando estico o braço .
A 1 vez que a senti foi durante um exame de sangue , que foi domingo passado , ai eu malhei com ela segunda , terça e quarta , ate que ela ficou muito forte.
Essa quinta fui ao medico e ele disse que era uma contratura , só q ja estou a 4 dias na base de anti inflamatorio e sem malhar , so estico o braço as vezes pra verificar se melhorei ou nao , mas ate agora nao melhorou nada , nem com anti inflamatorio.
Queria que vcs pudessem me ajudar de alguma forma, passar suas experiencias ou de algum amigo de vcs, pq estou começando a ficar preocupado.
Ja malho a 1 ano e 7 meses , porem nunca malhei exclusivamente antebraço...apos essa lesao vou começar a malhar!

Publicidade

Postado

Putz aconteceu comigo so que com o triceps.

Mais no antebraço tem que tomar cuidado, pois tem uma sindrome que da no ante-braço devido a pressão sobre o carpo. ( musculo do antebraço)

Síndrome do túnel do carpo.

Postado

MAs a dor então ocorre só de esticar? Eu tenho umas doren no antrbraço no mesmo local que você falou, mas é tipo tendinite assim, que dói quando eu faço roscas com carga elevada e dói mais na hora que eu vou largar o peso do que quando to executando o exercício.

Essa de doer só de esticar nem faço idéia o que seja

Postado

mano tbm to com essas dores quando estica o braço porem o meu é no ligamento do braço pro ante braço e é nos 2 braços,

eu treinei por 2 meses e fiquei parado 1 e voltei sexta passada, domingo eu acordei todo arrebentado e nao fui treinar, segunda a mesma coisa, ai hoje eu fui pq ta um pouco melhor mais ainda doi mt quando eu estico, acho que o unico jeito é esperar a dor passar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...