CrawleRx Postado Abril 15, 2013 às 13:09 Postado Abril 15, 2013 às 13:09 Já tinha lido sobre os benefícios da levedura de cerveja, principalmente em relação a hipertrofia. Mas alguém sabe o pq ela é eficiente contra acne? Estou tendo esse problema e estava pensando em começar a usar. Muito bom, sou do mesmo naipe, do tipo que ja tomou albumina com agua misturando na colher pra nao perder proteina no liquidificador kkk ;D OMG kkkkkkk Abraços.
Lobo Branco Postado Abril 15, 2013 às 18:40 Postado Abril 15, 2013 às 18:40 A questao da Agua gelada e que por estar em uma temperatura diferente do nosso organismo, demoraria mais tempo pra absorver os nutrientes que vc misturar nela. Agora sobre o leite creio que isso seja balela pois sempre tomei shake proteico no cafe da manha durante 2 anos e ate agora continuo a tomar. Nunca vi ninguem falar essa coisa do leite..
FaahSouza95 Postado Maio 2, 2013 às 21:28 Postado Maio 2, 2013 às 21:28 Comprei em capsulas,consumia todos os dias até que...deixei uma semaninha no armário e quando abri o pote me deparei com as capsúlas todas furadinhas acho que são aqueles carunchos né,ninguém merece. Agora estou me matando para tomar em pó já que tem bastante aqui em casa e é beem mais barato. Não sei se auxilia muito no ganho de massa mas em relaçao a acne,ele realmente funciona! Pelo menos eu notei resultados .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora