Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de algumas ajudas.

Voltei a academia final de janeiro, pedi ao professor da academia e ele me passou uma dieta, que ao meu ver está dando resultados, mas adicionando os alimentos na planilha aqui do fórum, acho que tem bastante coisa para alterar.

Avaliação 31/01/2013

altura: 177,5cm

peso: 84,6kg

gordura corporal: 18,23%

Avaliação 11/04/2013

peso: 83kg

gordura corporal:14,55%

Acho que foi uma boa melhora.

vou de segunda a sexta na academia.

Segue as 2 dietas, sendo a primeira nas segundas, terças e sextas (com 45 min de aeróbico pela manhã e o treino a noite) e a segunda dieta com os treinos a noite.

Não sei se eu devo continuar com a dieta, ou alterar pra ganhar massa muscular primeiro...

Se alguem tiver alguma ajuda pra dar agradeço!

dieta.jpg

Publicidade

Postado

Cara a dieta ta boa, mas eu mudaria algumas coisas...

Tomaria a vitamina C no café da manhã, trocaria as castanhas do pará e a albumina (colocando as castanhas na refeição das 16:00 e a albumina na ceia) e tambem tomaria o multivitaminico na refeição q possui mais gordura..

As evoluções quando vc começa com o exercício físico são quase q imediatas, o segredo é não deixar se iludir por essa rapidez nos resultados e manter o foco, pois quanto mais se caminha mais dificil fica de conseguir os resultados, se por enquanto está dando resultado continue, mas pode ter certeza q uma hora vc vai precisar mudar, inovar e tentar novas experiências...

Postado

Cara a dieta ta boa, mas eu mudaria algumas coisas...

Tomaria a vitamina C no café da manhã, trocaria as castanhas do pará e a albumina (colocando as castanhas na refeição das 16:00 e a albumina na ceia) e tambem tomaria o multivitaminico na refeição q possui mais gordura..

As evoluções quando vc começa com o exercício físico são quase q imediatas, o segredo é não deixar se iludir por essa rapidez nos resultados e manter o foco, pois quanto mais se caminha mais dificil fica de conseguir os resultados, se por enquanto está dando resultado continue, mas pode ter certeza q uma hora vc vai precisar mudar, inovar e tentar novas experiências...

Então, eu tava lendo alguma coisa aqui no fórum a respeito da vitamina C que é melhor no café da manhã, não sendo muito indicado no pós-treino mesmo, em relação a trocar a albumina e as castanhas, não seria mais adequado eu deixar os dois onde estão e adicionar uma caseína na ceia? Obrigado pela ajuda.

Postado

Prots [ok];

Gords: aumentar pra 80-90g seria melhor, daí reduz a qtd equivalente de calorias em carbos e/ ou prot, pois a proteína tah passando, até, do necessário (2-2,5g/ kg, já tá bom);

Carbos [ok];

Déficit [ok]

De resto, me parece boa, sim. B)

Postado

Vou ajustar fds Griffin, dai eu posto aqui. Obrigado pelas dicas, sou novato ainda em relação a dieta, é complicado arrumar tempo pra cozinhar e arrumar tudo, os dias ficam pequenos hehehe. Vlww

Postado

Boa Tarde Galera!

Bom, conversando com meu professor na academia, chegamos a conclusão que ainda não está na hora de eu baixar mto o BF, pois seria necessário eu desenvolver mais os músculos para ficar uma aparencia legal, entao essa semana vamos começar o treino para dar uma aumentada, e tambem vamos mudar a dieta, então, não conversei ainda com ele a respeito da dieta, mas queria a opinião de voces sobre essas 2 que eu fiz. Lembrando que

altura: 177,5cm

peso: 83kg

gordura corporal:14,55%

Obrigado!bulkw.jpg

Postado

Leonardo, seguinte...

Não mando bem em montar dieta não.. A minha dieta eu fui colhendo informações em um monte de lugar e no final conclui que:

• Vou altera-la semanalmente, sempre focando carbo baixo (enquanto estiver no cutt);
  • Tenho que fazer algo que sei que poderei cumprir.. (por no papel eh facil, cumprir, no meu caso, eh foda);

Quanto a sua dieta (Se vc estiver certo com relação ao seu BF) acredito esta bem montada, sugiro que cumpra ela durante algum periodo e veja os resultados, caso esteja tendo bons resultados, mantenha!! Caso contrário mude-a!

Se ver que esta acumulando mais gordura, por exemplo, corte um pouco do carbo e passe a tomar a caseina sem leite...

Outra coisa, vc tem 9 refeições, destas, 5 contem suplementos... Talvez possa tentar substituir uma ou duas por somente alimentos... Só ponto de vista!

O que é este "Suplemneto-Pré - 18,5g?? Ta sem as macros..

Valeu, sorte com a dieta aê!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...