Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que o foco da pergunta do frango nao foi sobre drogas e o ciclo em geral e sim sobre a acoplação de treinos voltados pra força como SL 5X5 com drogas...

Quais adaptações poderiam ser feitas,se deviam ou nao adicionar isoladores,treinar mais ou menos X vezes por semana,enfase na concentrica ou excentrica,se seria mais proveitoso( em termos de composição corporal em geral) realizar um treino assim ciclando ou outro tipo de treino

Seria mto bom se alguem com experiência e bagagem no assunto falasse aque pra gente...

Inclusive ja havia feito uma pergunta bem similar ao ICEMAN,porém não obtive resposta =/

Postado

SL 5x5 não é treino de força.

Ja acompanhei uma discussão tua com o quisso a respeito disso,de fato SL 5x5 não se enquadra em um treino "puro" de força,porem segue algumas de suas premissas...

Aproveitando,pode responder a minha pergunta ?!?! :))))

Postado

Melhores drogas pra força ; halotestin...dianabol...hemogenin...trembolona...testo suspensão...cipionato...enantato...

Um boa combinação dessas drogas vai lhe dar excelentes ganhos, mas omo disseram, cuidado pra não se arrebentar.

Estude sobre treinos como sheiko...smolov...WSB...531...

Postado

Qualé a pergunta?

Um individuo que ja realiza um treino como o SL 5X5 e irá fazer uso concomitante de drogas(Esteróides anabolizantes) quais adaptações/mudanças vc consideraria a fazer? levando-se em conta as fases de execução,adicionar ou não isoladores,faixa de repetições,inclusão ou exclusão de algum exercicio,periodização do treino entre outros...

ou até mesmo,trocar de treino ? se sim,citar qual.

Abraço !

Postado (editado)

Qualé a pergunta? Aqui ele estava mais calmo , queria ajudar .

Ah, não sei..., Aqui ele disse , quer saber de uma coisa ? , fodase preguiça de responder .

@Tópico

Axel ainda esta pesando 100kg + ? , se estiver uma dose recomendada de acordo com o seu peso é de 600mg sem , cipionato ou enantato , as doses geralmente recomendadas é de 500 mg para primeiro contato , mais como você tem maior ''maturidade'' em termos de tempo de treino essa dosagem poderia ser maior .

Editado por NetoGym
Postado

É mentira issaê.

Não respondi pq não sei mesmo.

Não tenho experiência com dorgas pô, só fiz um ciclinho minguado de m-drol em 2009.

O que eu sei e falei aqui no tópico é o que já li e já observei de relatos de outras pessoas.

Mas pode ver que não falei uma vírgula sobre treino, pq realmente não sei.

Calma não se exalte :P

Tu ainda da risada de pessoas que raspam cabeça e parecem um pinto ? , asuahshuasahuahusuahs

Um individuo que ja realiza um treino como o SL 5X5 e irá fazer uso concomitante de drogas(Esteróides anabolizantes) quais adaptações/mudanças vc consideraria a fazer? levando-se em conta as fases de execução,adicionar ou não isoladores,faixa de repetições,inclusão ou exclusão de algum exercicio,periodização do treino entre outros...

ou até mesmo,trocar de treino ? se sim,citar qual.

Abraço !

Se você ler o protocolo do SL , vai reparar que ele é indicado para iniciantes com o principio de aprender a execução correta dos movimentos compostos , vendo desta maneira acredito eu que não teria nenhum ser usando aes sem desconhecer os movimentos básicos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...