Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Verdade Ou Falso?

AnimalHard

Posts Recomendados

Publicidade

ai vai do seu corpo como ele vai responder com esse treinamento, uns se desenvolvem bem assim,eu tenho um parceiro que so treina assim e tem um biceps e triceps monstro..... bom só voce testando mesmo,testa uns 2 a 3 meses se n tiver mt resultado muda o treino ,vai aperceiçoando oq e bom no seu corpo.. opte sempre pela execução com aplitude maxima.

Editado por misterio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vai do seu corpo como ele vai responder com esse treinamento, uns se desenvolvem bem assim,eu tenho um parceiro que so treina assim e tem um biceps e triceps monstro..... bom só voce testando mesmo,testa uns 2 a 3 meses se n tiver mt resultado muda o treino ,vai aperceiçoando oq e bom no seu corpo.. opte sempre pela execução com aplitude maxima.

Brigadão irmão,vou testar sim,não custa nada.vlw

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...