Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino de ogro como sempre em, mas acho q ab3x n é uma boa, eu testei 1x ja e n gostei mto, but, se vc quer algo mais frequente tals, pq n tenta um FB (ab1,5x)? pra mim é o q da mais resultado sem sombra de duvidas :P

~abrçs

Pq acha que o ab3x não é uma boa man?

Tenho sim mano, se quiser lhe envio por mp

rodrigo tem seu ultimo AB2,5 ainda montado ae?

Editado por Rodrigo Souto

Publicidade

Postado

Então, eu n gostei pq é mto PESADO, literalmente... Talvez eu tenha feito de um jeito errado mas tipo, imagina vc dando tudo de si num treino q vai se repetir todos os dias da semana, é mto cansativo e tbm meu corpo n reagiu tão bem assim com ele, mas se vc fizer um treino mais leve no meio da semana, até q pode ser.... Tipo pesado-leve-pesado saca?.... Bom só minha opnião :P

~abrçs

Postado

estou fazendo AB2,5x e creio que ab3x de pra fazer sim de boa... mas depende mto do nivel da pessoa para a frequencia!

Existe toda uma adaptaçao para poder fazer uma frequencia legal assim com resultado legal... vide o artido de alta frequencia do chad :D

Abraçoo

Postado

comparando um AB3x com um FB3x. eu prefiro um FB3x.

6 dias de ginasio parece que não consigo fazer mais nada da vida. e a gente sempre tem outras coisas pra fazer. e vai treinar os musculos da mesma maneira.

imaginando que faz um upper/lower ab3x comparando com um fb3x vai treinar a mesma parte do corpo 3x na semana tanto num treino como no outro.

claro que num vai ter mais exercícios que outro mas não acho que isso seja um problema. e o descanso tb é bem vindo!!

defranco tem uma frase mais ou menos assim:

"o tempo passado no ginásio não corresponde aos ganhos obtidos"

Postado

Blz Souto?? Muito legal vc voltar a relatar!! Aprendemos muito contigo.

Estarei de olho, mesmo não postando com certa frequência.

Abraços!!!

Obrigado mano, você parou com o relato?

Então, eu n gostei pq é mto PESADO, literalmente... Talvez eu tenha feito de um jeito errado mas tipo, imagina vc dando tudo de si num treino q vai se repetir todos os dias da semana, é mto cansativo e tbm meu corpo n reagiu tão bem assim com ele, mas se vc fizer um treino mais leve no meio da semana, até q pode ser.... Tipo pesado-leve-pesado saca?.... Bom só minha opnião :P

~abrçs

Compreendi mano!

o segredo é diferenciar os estgimulos!

estou fazendo AB2,5x e creio que ab3x de pra fazer sim de boa... mas depende mto do nivel da pessoa para a frequencia!

Existe toda uma adaptaçao para poder fazer uma frequencia legal assim com resultado legal... vide o artido de alta frequencia do chad :D

Abraçoo

Com certeza mano, concordo contigo!

comparando um AB3x com um FB3x. eu prefiro um FB3x.

6 dias de ginasio parece que não consigo fazer mais nada da vida. e a gente sempre tem outras coisas pra fazer. e vai treinar os musculos da mesma maneira.

imaginando que faz um upper/lower ab3x comparando com um fb3x vai treinar a mesma parte do corpo 3x na semana tanto num treino como no outro.

claro que num vai ter mais exercícios que outro mas não acho que isso seja um problema. e o descanso tb é bem vindo!!

defranco tem uma frase mais ou menos assim:

"o tempo passado no ginásio não corresponde aos ganhos obtidos"

Vendo por esse lado pode ser um problema mesmo...

vou bolar um FB4x aqui!

Relato de treino:

Supino reto 1x15 20 kg totais + barra

1x10 40 kg totais + barra

1x6 60 kg totais + barra

1x3 80 kg totais + barra

2x3 90 kg totais + barra

1x3 96 kg totais + barra

1x2 100 kg totais + barra

Supino inclinado com halter 3x6 halter de 34 kg em cada mão

Barra-fixa peso do corpo 3x8

Remada unilateral 46 kg 3x8-8-7

Rosca martelo halter de 20 kg em cada mão 3x6

Paralelas sem peso 4x10

Chin-up 2x10-8

O treino foi foda, treinei com um colega que curte o mesmo estilo de treino e shape que eu então foi ainda melhor... fiquei mais confiante no supino por ter alguém ali olhando e consegui chegar aos 100 kg de anilhas..

Agora vou comer 300 g de frango hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...