Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

To começandop a juntar uma grana para fazer minha home gym, preciso de pelo menos 2.500 reais, para comprar 1 suporte de agachamento + barra fixa + mesa do supino + 150 kg em anilhas + 2 barra de 40 cm (montar halter) + 2 barras macicas ( uma de 1,80 e outra de 2,00 metros) e ainda faltaria comprar pelo menos + 50 kg em anilhas + suporte para paralelas + dip-belt descente

isso a longo prazo, provavelmente só vou conseguir comprar tudo isso no fim do ano que vem, pois estou com planos de comprar uma CB300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To começandop a juntar uma grana para fazer minha home gym, preciso de pelo menos 2.500 reais, para comprar 1 suporte de agachamento + barra fixa + mesa do supino + 150 kg em anilhas + 2 barra de 40 cm (montar halter) + 2 barras macicas ( uma de 1,80 e outra de 2,00 metros) e ainda faltaria comprar pelo menos + 50 kg em anilhas + suporte para paralelas + dip-belt descente

isso a longo prazo, provavelmente só vou conseguir comprar tudo isso no fim do ano que vem, pois estou com planos de comprar uma CB300

Opa mano, em qual site você vai comprar?

Pode me passar o preço de cada um por MP.

Link para o comentário

e daonde tu ta tirando dinheiro mano?? :ph34r_anim:

Tráfico.. SAHUASHUHUASHUASHUASHSAHUHUASHUAS #sqn

Vou cmç a trabalhar o mais rápido possível, e tenta juntar 250 reais de cada salário..

Cara eu treinava em casa antes, claro não era tão completo quanto a que você pretende montar, mais putz na academia parece que o gás é maior hehe em casa as vezes eu desanimava, não sei porque hehe

Já me falaram isso, mas meu planejamento é fazer 1 quarto só com espelhos, a academia e um som maneiro, vou gastar em torno de 3.500 ~ 4.000, mas com calma chegamos lá hahaha só preciso ter disciplina para juntar o dinheiro!

Treinar em casa é a melhor coisa que tem, mas dá uma preguiça do caramba... tu faz uma série, dá vontade de deitar na cama e ficar lá. hahahaha

Ai é foda mano, tem que estar 110 % focado HUSAHUHUASHUAS

Cara, em casa é perfeito.

Dá preguiça sim, mas ai a preguiça passa e você treina 11 da noite. É uma coisa linda! hahahaah

HAHAHAHA, então estou pensando justamente isso, o horário vai ser bem apertado e é dificil encontrar alguma gym que fique aberta até as 00:00, ou seja, vou ter que treinar as 6:00 da manhã em no máximo 40 minutos kkkk, mas isso ano que vem!

Opa mano, em qual site você vai comprar?

Pode me passar o preço de cada um por MP.

vou comprar tudo nesse site mano:

http://loja.tudoesportes.com.br/ecommerce_site/categoria_1221_7766_ANILHAS

Relato de treino:

Good morning 44 kg em anilhas

Hiperextensão + 32 kg 3x6 + 4 reps sem peso extra

Yates row supinada 80 kg em anilhas

Puxada fechada maquina 120 kg em anilhas

Peck deck inverso 80 kg

Observações:

Good morning - Foi pesadinho, estou tentando melhorar a postura no exercício, espero bater minha antiga marca de 60 kg em anilhas rápido

Hiperextensão - Também foi desgastante, a lombar estava queimando de uma forma inexplicável.

Yates row - Não fiz como esperado, o desgaste da lombar estava foda então não rendeu o exercício fiz apenas 3 sets de 5 reps, próximo treino vou mudar o foco para puxadas, assim o desgaste da lombar não interfere no rendimento do treino de costas

Puxada fechada - Ótimo, senti minha dorsal como nunca havia sentido antes, consegui um bom rendimento e gostei muito.

Tempo: 40 minutos

Refeição pós-treino: 200 g de carne + 5 ovos + 300 ml de suco de laranja (usei 3 laranjas)

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

se eu fosse vc pensaria em montar um power hack. ai da pra embutir a barra fixa e a paralela nele mesmo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...