Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje vou treinar:

Supino inclinado com halteres 2 séries de aquecimento + 5 séries de 3 a 6 repetições

Flexão aberta 3 séries de 10 a 12 reps OU crucifixo reto 3 séries de 8 repetições

Push press 4 séries de 3 a 6 repetições

Desenvolvimento com halter sentado 2 séries de 8 a 10 reps

Supino fechado 4-5 séries de 3 a 6 reps

Paralelas ou isolador 3 séries em medium reps

*Panturrilhas

Publicidade

Postado (editado)

Fala rodrigo, por que paraste com o upper/lower?

1° Para trabalhar a parte superior mais especificamente, tentar ''detalhar'' um pouco mais..

2° Para adquirir experiencia com métodos diversos e comparar qual me ajudou mais no quesito progressão de cargas, recuperação muscular e desenvolvimento muscular, e já adianto que a principio minhas conclusões são que o upper/lower AB2,5 foi o que funcionou bastante. E em um curto período de tempo (3 meses) eu constatei isso.. no entanto, pretendo testar o método que estou utilizando atualmente para melhores conclusões.

basicamente falando é isso, gosto de testar e adquirir experiencia, acredito que essa é a base para se conseguir ganhos sólidos!

Vamos ao relato.. MUHAHAHA

Supino inclinado com halter de 24 kg em cada mão 1x12

26 kg em cada mão 1x10

32 kg em cada mão 1x6

34 kg em cada mão 1x6

36 kg em cada mão 2x6-5

38 kg em cada mão 1x4

Flexão aberta com 3 posições e mini explosões like a Chad 3x10-9-9 (para quem não conhece ai vai o vídeo)

Push press fail senti um incomodo no ombro ao erguer a barra então desisti de fazer o mesmo

DB press sentado o mesmo motivo do primeiro

Supino fechado 80 kg totais com a barra 5x5-5-4-4-3

Paralelas sem peso 2x12

Deu para brincar hoje, preciso aumentar as cargas no supino inclinado e fechado.. mais um ponto favoravel ao upper/lower ab2,5 eu conseguia progredir mais.. estou analisando as possibilidades de fazer um AB 3x upper/lower e colocar essa porra para foder muhahaha.

No sábado vou fazer squat sem peso em casa, a principio estou com a ideia de fazer 5x20 ou algo assim.

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Rodrigo mano, quando cê fazia o 2,5 você deixava quanto tempo entre uma séria e outra?

Cara, hoje eu parti do squat direto pro DL e vou te falar oh... Num rendeu não. Tava dando uns 2min de descanso se não num fazia nem 3 repetições.

Postado

Rodrigo mano, quando cê fazia o 2,5 você deixava quanto tempo entre uma séria e outra?

Cara, hoje eu parti do squat direto pro DL e vou te falar oh... Num rendeu não. Tava dando uns 2min de descanso se não num fazia nem 3 repetições.

de 2 a 5 minutos nos exercícios de 3 a 6 repetições..

Uma dica minha é mesclar e dar focos diferentes a cada treino, por exemplo:

A¹ foco no DL então vc faz o mesmo com baixas repetições mais algumas assistência podendo ser o good morning e faz uma variação do squat podendo ser o Front Squat + passadas

A² Foco no Squat, vc faz o mesmo com baixas repetições + assistência e faz uma variação do DL podendo ser o Stiff ou RDL+ flexora

Dar foco diferente e mesclar as repetições ajudam bastante nesse quesito!

Postado

Eu fiz os dois com low reps, e na hora de fazer o terra eu tava ficando tonto na última repetição '-'

Acho que no dia que o foco for DL eu vou fazer mais reps no squat e com menor carga. E assim por diante.

Até eu me acostumar com o treino... hoje foi meio puxado demais pra mim.

Postado

Eu fiz os dois com low reps, e na hora de fazer o terra eu tava ficando tonto na última repetição '-'

Acho que no dia que o foco for DL eu vou fazer mais reps no squat e com menor carga. E assim por diante.

Até eu me acostumar com o treino... hoje foi meio puxado demais pra mim.

se você fizer o que eu citei no meu post anterior, vai perceber que isso não vai mais acontecer... fazer um squat mais dl em sequencia ambos em low reps é desgastante e não rende

Postado

Treino de ogro como sempre em, mas acho q ab3x n é uma boa, eu testei 1x ja e n gostei mto, but, se vc quer algo mais frequente tals, pq n tenta um FB (ab1,5x)? pra mim é o q da mais resultado sem sombra de duvidas :P

~abrçs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...