Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Squat 90 kg em anilhas

supino reto com halter de 42 kg cada mão

desenvolvimento com barra frente 40 kg em anilhas jump-set extensora 3x12

Crucifixo rest-pause

Pulley tríceps + elevação lateral drop-set

tem 40 minutos

Atualizando primeira pagina, inicio do cutting dia 05/08, lá vai estar toda minha estratégia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no cutting :)

Não acha que aquela quebra nos treinos para 3x na semana pode causar uma perda grande de MM?

Voce tá treinando 5 vezes certo? ABABA?

Poderia baixar apenas para ABcardioABcardioOFF

É apenas a minha opinião :) eu sei que você sabe o que faz :P

Link para o comentário

Boa sorte no cutting :)

Não acha que aquela quebra nos treinos para 3x na semana pode causar uma perda grande de MM?

Voce tá treinando 5 vezes certo? ABABA?

Poderia baixar apenas para ABcardioABcardioOFF

É apenas a minha opinião :) eu sei que você sabe o que faz :P

Mudei já man, pensando nisso to fazendo AB off AB tendeu? Dps vou fazer A cardio B cardio FB refeed

Na verdade... curti sua opinião mano

Vou fazer isso ae mesmo hahaha valeu cara, não pensei nisso

Carga esta monstra bro !!

Como estão os isoladores no seu treino? Tu joga somente para o pump ou falta estimulo nas areas?

Para dar um estimulo a mais, se não fico com a sensação que está faltando algo

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

Vou continuar treinando como se fosse para ganhar massa magra, pensando em ganhar massa magra assim pretendo amenizar a perda de massa magra em cutting, estava lendo que a cada 3 kg perdidos em cutting pelo menos 1/3 é massa magra, e em bulk é a mesma coisa só que ao inverso UASUSHAUHA e que com o tempo esses numeros tendem a aumentar, tipo 2/3 do peso ganho é gordura

Link para o comentário

Sim, isso eu já sabia, quanto maior é o nosso bf mais facilmente a gente acumula gordura.

Você gostas de complex? Aqueles circuitos com barra ou halter? São bons para cardio e perda de gordura e (na minha opinião) são muito mais engraçados de fazer do que correr ou coisa do género -.-

Link para o comentário

Sim, isso eu já sabia, quanto maior é o nosso bf mais facilmente a gente acumula gordura.

Você gostas de complex? Aqueles circuitos com barra ou halter? São bons para cardio e perda de gordura e (na minha opinião) são muito mais engraçados de fazer do que correr ou coisa do género -.-

E também conforme ganhamos experiencia, mais dificil fica o ganho de MM então o ganho de gordura tem q ser maior parar ganhar a massa magra.

cara, não sou fã desses exercícios não mano.. vou fazer exercícios em esquemas bi-sets para asumentar o gasto calórico, e no off quarta-sabado vou correr no estilo HIT

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...